Sumiço temporário e Novas aquisições...

>> sexta-feira, 21 de agosto de 2009


Olá meninas... qt tempo, né???

Acho que já tem mais ou menos duas semanas que não passo por aqui. Bom, a questão é que um dia a gente cresce e o número de compromissos aumenta cada vez mais, passamos a ter certas prioridades e, infelizmente, ao longo dessas últimas semanas o Blog não foi uma delas... iniciei um curso preparatório para concursos públicos essa semana... semana que vem inicio a academia, então agora tenho que trabalhar, ir pro curso, para a pós, para a academia, iniciando as aulas de trânsito para tirar a carteira de motorista (que já tava passando da hora) e nesse meio tempo arranjar tempinho para cuidar do Blog... tô organizando meus horários e em, no máximo, duas semanas, a frequencia dos posts aumentará.

Entããão, no momento eu peço paciência à vocês, para que compreendam esse momento e esperem só um pouquinho, ta? :)

Aproveito esse post para mostrar pra vcs as minhas comprinhas ao longo dessas semanas de ausência:

Defrizante Keramax (ganhei da tia),

Pincel Duo Fiber de O Boticário,

Rveitalização pós química, creme noturno para cabelos, Natura,

Batom Natura Fcaes Zip, cor Rosa mania,

Leave-in Gama Italy,

Higienizador de Pincéis, Contém 1g,

Opaque Gel, redutor de brilho matificante (indicação da dermatologista),

Fluído matificante para o rosto, Contém 1g,

Aroma Therapy, gel para as mãos (na onda da prevenção da Gripe Suína, hehehe),

Batom Matte, Contém 1g, cor pink,

Lenços matificantes, contém 1g,

Pó compacto vult, proteção solar, e,

Lápis Natura Aquarela, cor laranja.

Boooommm, como vocês podem ver... muitas resenhas virão... isso sem contar as resenhas que tô devendo da minha última comprinha no Boticário, por falar nisso, semana que vem tem o curso de maquiagem... Obaaaa!!!!

Beijinhos meninas, e ótimo final de semana!!!


Read more...

Lançamento da Linha de Maquiagem Mineral de O Boticário!!!

>> quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Bom dia, meninas!!!
Genteeeeeeeeeeee, eu não acredito até agora que esqueci de dividir isso com vocês... no post de ontem contei que fui a uma loja do Boticário, mostrei pra vocês minhas aquisições, falei sobre o curso de make... maaaasss, acabei esquecendo de contar que enquanto eu estava na loja a vendedora comentou sobre a linha de maquiagem mineral com uma outra cliente... e eu, como assim??? Além da linha Intense vão lançar a mineral também??? Ela respondeu positivamente... Obaaaaaaaaaaaaaa
Só foi uma pena que ela não encontrou os produtos que já estavam na loja para demonstraçao, mas me garantiu que eles seriam apresentados às alunas durante o curso de maquiagem... Obaaaaaa mais uma vez, hehehe!!! Aliás, a ficha de inscrição realmente vem com uma propaganda a respeito dessa linha... mas pesquisei na internet e não achei nenhuma foto para postar aqui pra vocês.. tô curiosa!!!
Agora, vamos esperar, né??? E rezar para que os preços sejam tãão camaradas qto os previstos para a linha Intense (uiii, será??? Acho difícil, mas não custa nada sonhar!!! heheh)
É isso meninas, quando lembrei que tinha esquecido de contar isso pra vocês não pude resistir... vou voltar ao trabalho :)
Beijinhos.

Read more...

Comprinhas de Hoje: O Boticário... e seu curso de maquiagem!!!

>> quarta-feira, 5 de agosto de 2009




Olá meninas,


Sei que to há um tempinho afastada daqui, mas meus tios chegaram de viagem e passamos os três primeros dias dessa semana resolvendo algumas pendências!!! Espero que vocês entendam ;)


Bom, hoje a vendedora do Boticário ligou pra cá pra casa... para avisar sobre o curso de maquiagem de lá... e eu sempre fui alucinadaaa para fazê-lo... no entanto, toda vez que eles ofereciam tal curso eu nunca podia fazer, desde a época da faculdade, ou eu tinha prova, tava viajando, tava sem capital suficiente hehehehhe.


A questão é que eu enlouqueci com essa notícia e corri para o Boticário para garantir minha vaga... eis que chego lá e, como já era muito mais do que esperado, era necessário efetuar uma compra no valor de 99 reais (uiii), e mais 25 pela inscrição, ou então pagar "somente" os 99 pelo valor da inscrição... nem demorei muito e escolhi logo a compra de produtos, pq ainda não tô maluca de pagar 99 somente pelo curso...


Foi aí que me deparei com um super problema... tudo que eu queria do Boticário, eu já tenho... aí comecei a olhar por lá... e escolhi os seguintes produtos (ver foto hehe): Nanolip creme anti sinais (lábios e contorno dos lábios), Soft Blush, pó facial anti brilho, perfume light.


Bom, escolhi o Nanolip pq já fazia um tempo que eu tava querendo um hidratante labial... o primeiro da lista era o da Mary Kay, mas como não encontrei, e já tinha visto a Mandi do Testando pordutos cosméticos falando do Nanolip, resolvi trazer. O Soft blush é um mimo só, né? Eu sempreeee quis um pra chamar de meu, mas tb sempre achei caro e por isso nunca tinha coragem de trazer... maaaasss, como eu tinha que escolher 99 reais mesmo... tomei coragem!!! Escolhia a cor rosa diurno, um rosinha com uns brilhinos fofos!!! O pó anti brilho já tem até resenha aqui no blog, eu amooo de paixão, e como o meu acabou ontem, tratei de colocar na cestinha :p O último produto, o perfume light, foi brinde da loja (nada mais justo, né? Uma vez que abrigam quem quer participar do curso a gastar, de uma forma ou de outr, 99 reais... justíssimo o brinde)


Vou testar o blush e o Nanolip para fazer resenhas pra vcs... já que o pó anti brilho já deu o ar da sua graça aqui no blog. Quanto ao perfume, bom, eu olhei, olhei... passei no braço, senti o cheiro... e lembrei que eu já o usei... há uns 5 ou seis anos atrás... é bem forte... mas não sei, não gosto de usar perfumes que já usei "no passado"... ele tem um cheiro bom sim, eu gosto, afinal, já usei... mas vou pensar ainda no que fazer com ele!!!


Bom meninas... essas foram minhas novas aquisições :)


Beijões!!!




Read more...

Melissa: aproveitando descontos da coleção passada

>> domingo, 2 de agosto de 2009


Bom meninas, já fiz alguns posts nos quais me declaro ser melisseira assumida... hehehe. Tava colocando no papel e contabilizando... tenho ao todo 20 pares... é um número grande, né? Mas já vi meninas (e não são poucas), que colecionam Melissas, tem 50, 60 pares. Já eu não me enquadro nessa categoria de colecionadora, apenas gosto de alguns modelos, assim como acho vários outros horríveis, super cafonas... maas, gosto é gosto, né?

Queria bater uma foto para postar aqui com todas as minhas melissas reunidas, mas infelizmente isso não é possível... pq a maioria ficou em Belém, aqui comigo em Macapá só tenho 3 (e mais essas duas que comprei), já que a mala não permitiu trazer mais nada... hehehe.

Então, dessa fiz algo que nunca tinha feito antes, comprar modelos de coleções passadas, eu sempre comprava no comecinho das coleções, logo no lançamento, pq calço 39/40, e vem poucos pares nessa numeração, acabam rápido, então se vc não comprar logo vai ter que ficar aguardando um tempão para reposição de estoque... tudo bem, isso já foi pior antes!! No entanto, eu não pude resistir dessa vez, pq ter esse pezinho de princesa (hauahauahauaha), também tem seus benefícios nesse quesito... pq quando tem promoção, geralmente os sapatos dessa numeração maior reinam :) Obaaaa. OK, mas isso por si só não teria sido motivo para essas aquisições... a questão é: É a Melissa Hello e a ultra vazada flocada... ai meu Deeeuuusss... Na época que lançaram a Hello eu não consegui de forma alguma meu número, ou então qd tinha o número era em uma cor que eu não gostava... já a ultra vazada, logo que lançaram não me chamou atenção... mas passou um tempinho e comecei a ver alguns pezinhos desfilando por aí um modelo flocado... genteeee, eu me apaixonei, mas aí, já imaginam, né? Cadê o bendito do meu número... OK, quase conformada em não tê-las (eu disse: quase), já estava analisando os modelos da nova colção para saber qual iria querer quando, passeando no shopping, me deparo com esse dois modelos aí... a Hello nem tava exposta, não sei o que me deu de perguntar para vendedora sobre ela, essa daí é da coleção passadaaa mesmo, pq as da Afromania são flocadas!!! Foi qd a vendedora (mto atenciosa por sinal), sorriu e disse que tinha um par de Hello preta... e o melhor de tudo, por ser de uma coleção antiga: com 50% de descontooo... morri, né? hehehheheh. Já a ultra vazada eu só queria se fosse vermelha ou marrom, que acho que são as mais bonitas no pé... tinha a vermelha... e com 30%... obaaaa!!! Fora essas duas, eu também era apaixonada pela Ashia Oz, aquela do lação, eu queria a prata, e lá tinha, lindaaaa, no meu número... mas qd calcei a bendita... hum... hum... sei lá o que aconteceu, sabe qd vc calça e bate uma decepção??? Tipo, é só isso??? Não gostei dela no pé... esperava mais...

Sei que o site da loja melissa também tá com 30%... até comprei uns modelos lá... os que mandei entregar em Belém já chegaram... mas os que mandei pra cá... cadê??? Tô até com medo de não chegar...

Bom, agora to de olho e ansiosa pela nova coleção (a qual me decepcionou bastante pela falta de criatividade e inovação).

Pra quem quiser, ainda dá tempo de se jogar na promoção do site da Melissa!!!

Beijinhos meninas e um ótimo domingo :)

Read more...

Eu Usei: Shampoo Ávora Sistema de Proteção da Cor

>> sábado, 1 de agosto de 2009


Olá meninas,

Bom, já tem dois anos que faço luzes no meu cabelo... e clarooo, com o tempo o cabelo vai ficando mais fragilizado e por isso cada vez mais me preocupo em comprar produtos específicos para meus cabelos!!!

Confesso que logo que comecei a fazer luzes nem me preocupava se os fios iriam ficar amarelos ou laranjados... na realidade eu nem sentia essa mudança de cor... mas da última vez que fiz meu retoque, senti isso sim... senti uma cor assim, "amarelonaaaa" hehehehhe, acho que isso aconteceu pq eu mudei de cabeleireira e também foi a única vez que não fiz banho de brilho logo após as luzes. Foi exatamente nesse momento que passei a me interessar por esses tipo de shampoo, com efeito desamarelador!!!

Aí, na minha busca, cheguei até esse aí da Ávora com sistema de proteção da cor e neutralizador do efeito amarelado dos fios... Já conhecia a marca, sabia que era boa, então resolvi investir nele.

O que eu achei... bom... senti que meu cabelo perdeu o tom amarelado sim (mas é bom esclarecer que uso outros produtos com essa finalidade, como cremes), e o melhor: ele não resseca os cabelos, pq andei pesquisando e vi várias meninas em Blogs e comunidades do Orkut afirmando que esse tipo de shampoo para desamarelar resseca os fios.

Ele tem uma cor beeem roxa, um roxo puxando um pouco para o azul (essa cor neutraliza o amarelo), também tem FPS (isso é muiitoo bom) e não possui sal, além disso possui u cheirinho ótimo (como todos os outro produtos da marca). Minha avliação geral é positiva, uso uma vez por semana que nem o de limpeza profunda da Natura.

Comprei por 19 dinheirinhos.

Recomendo também as outras linhas dessa marca, tem uma de queratina excelente, ajudou muito meus cabelos na época em que ele quebrou bastante depois da descolaração, tem várias outras também bem específicas para cada tipo de cabelo... o crene de hidratação e o reparador de pontas também são ótimos... Vale muito a pena experimentar... eles tem a embalagem igualzinha a essa da foto, mas em uma cor laranja beem clarinho!!!

Fica mais essa dicazinha ;)

Beijinhos.

Read more...