"O Retorno"

>> sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Dia 21 de agosto de 2009, foi a data do "último" post desse Blog. Nele, prometi retornar em, no máximo, duas semanas.
Pois é... 5 meses depois, em 22 de janeiro de 2010, estou aqui novamente!!!
Na realidade, não foi nada planejado. De verdade messmooo... em uma daquelas horas livres durante o trabalho, em uma sexta-feira, 5 meses após a última postagem, eis que resolvo verificar como "andava" o Blog, não esperava muito. No entanto, eis que me deparo com alguns recadinhos à moderar... pessoas que mesmo face à minha ausência, não deixaram de comentar, de ler, e visitar! Sei que muito disso se deve ao google, onde talvez pessoas digitem algum item pelo qual estão a procura e acabam encontrando o Blog!!!
Mas, a questão aqui, é que quando criei o Papo de Amigas, foi com intuito de compartilhar minhas experiências com produtos e beleza... e nisso começou uma busca incessante por novos produtos, lançamentos... e eu queria simplesmenteeee tudo... hehe. Queria também muitas visitas, muitos comentários (normal, qualquer blogueira quer isso!!! hehe).
Maaaasss, muita coisa aconteceu ao longo desses 5 meses, quando começei o Blog, morava com meus pais, tinha minha vida toda organizada, meu namorado, meus amigos, meu cachorro... tudo alí, pertinho de mim... e Blog, ainda no ínicio, passou, junto comigo, por um período de transição, doloroso, de distância da maioria dos que amava, de mudança total na minha vida, na minha rotina... Daííí, não poderia ser diferente, isso acabou refletindo por aqui... acabei deixando de lado os post diários e tentando me adaptar à uma nova vida!!!
Na verdade, ainda não sei se consegui 100% essa adaptação... mas eu vou tentando conviver e contornar a saudade, que é imensaaaa!!!
Ok, a questão é que deu vontade de voltar a escrever, de compartilhar experiências, e, dessa vez, quero escrever sobre tudo, tudo mesmo... tanto sobre beleza, quanto da vida, como torná-la mais bela tb ;) !!!
Não sei se os posts serão diários, frequentes... maaas, sem dúvida o Blog está voltando... ;)
É isso, por enquanto...
Grandes beijos e até breveeee ;)

Read more...