Resenha: Opaque Gel_redutor de oleosidade

>> quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


Bom meninas, há muitooo tempo comprei esse produto, por indicação da minha dermato. Na época, logo depois que comprei, fiquei de postar aqui uma resenha sobre ele... no entantooo, o tempo passou e nada... acabei me distanciando do Blog e blá blá blá... hehehe.

O fato é que nunca falei dele... então, achei uma boa comentar agora... pq eu simplesmente ameiiii esse produto, tanto que já estou no segundo frasco...

Segundo o site da pharmapelle (fabricante do OPaque gel), esse produto "Reduz o brilho excessivo da pele por até 6 horas. Indicado para peles normais a oleosas. Reduz o brilho causado pelo excesso de oleosidade da pele, “efeito mate”. Possui em sua composição microesponjas que adsorvem a oleosidade sem comprometer a hidratação da pele. Pode ser usado com outros cosméticos. Prolonga o colorido e a textura da maquiagem. Dica: Para manter a maquiagem por mais tempo ou reduzir o brilho causado pelos fotoprotetores, aplique uma camada de Opaque Gel antes e outra depois do produto."

Vamos lá... primeiramente, se reduz o brilho por até 6 horas??? Eu, sinceramente acho que não, ao menos em mim não... por isso a empresa deve enfatizar essa expressão "por até" hehehehe. Agora, no quesito redução de brilho mesmo, é simplesmente perfeitooo, gente, sensação de pele lavada mesmo, sabe? Acredito que toda menina que mora em regiões quentes, quase fervendo (como eu), deveria experimentar, sabe aquela sensação de pele melecada? Oleosa? Suada? Pois é, esse produtozinho resolve isso rapidinho... não vivo mais sem... uso tb à noite, antes de passar a make, acho que ele funciona bem para uniformizar a pele!!! Mas, sem sombra de dúvidas a melhor utilidade dele é dar fim ao brilho e suor provocados pelo calor ao longo do dia!!!
Além de tudo isso, o cheiro é uma delícia, beem refrescante!!!

Na Pharmapelle (farmácia de manipulação) em Belém, custa 33 dinheiros... mas juro que vale cada centavo do investimento.

Ah, uma dica... é bom passar pouquinho e espalhar beemm... pq no início sentia meu rosto com umas partes esbranquiçadas do produto, tipo onde acumulava o excesso dele... então, fica a dica!!!

Beijos e Boa Noite!

0 recadinhos...: