Testei: Novos Produtos da Linha Intense de O Boticário

>> domingo, 28 de fevereiro de 2010







Não é mais novidade que essa semana lançaram novos proutos na Linha Intense de OBoticário. Então, eu tratei de correr até uma loja para conhecer os tais... principalmente o tãããão comentado batom número 101, o cor nude mais badalado do momento!!!



Então, cofesso que à primeira vista o tal 101 não me conquistou, de verdade me encantei com o 301, esse vermelho escuro da foto, que na boca "puxa" (ao menos em mim) para uma tonalidade meio laranja... amei!!



Bom, a máscara à prova d'agua trouxe sem experimentar (ainda não tinha o provador na loja), mas como tava querendo muitoooo uma à prova d'agua, resolvi trazer... Mas, qd cheguei em casa... decepção total... não alonga Meu efeito favorito), não curva, não dá volume... tive a sensação de usar uma máscara incolor para os cílios... nem para o dia a dia achei legal... p vcs terem uma idéia, á máscara da linha da capricho multiefeito lançada ano passado tb pelo Boticário, ganha de longeeee dessa da Intense!!!



E por últimoooo, a minha maior surpresa... o Batom cor 101, sei lá, eu não havia gostado, maaas... qd experimentei, que lindoooo... ele ficou beeem no tom da minha boca... fica beeem nude mesmo... é um cor de boca com fundo amarelado (e como sou meio amarela mesmo hehehe), eu amei!!! Já vi várias dicas na blogosfera, como passar pó compacto por cima, que aumenta a durabilidade e confere um efeito matte ao batom... eu não tentei, pq amo os batons intense do jeito que são hehehe... já era fã do 22 e 25 e agora passei a ser tb do 101 e 301.



Bom, eles tb são de duração prolongada (segundo a caixa), achei a durabilidade razoável... dura um pouco mais que a primeira versão da linha... mas nada de espetacular (td bem, não me importo em retocar mesmo, até gosto hehe).



Tem um comentário tb que ele esgotará rapidinho... acho bem provável... do jeito que tá tdo mundo comentando sobre, vai vender que nem água!!!



Então, é isso... fico devendo fotos do rímel aplicado nos olhos, que infelizmente n pude fazer hj, pq acordei com uma alergia horrível e não seria mto bonito esteticamente, mto menos saudável... hehehe



Beijocas.

3 recadinhos...:

28 de fevereiro de 2010 às 12:52  

aah são lindos, e as cores perfeitas também, eu quero, rs!
faz tempo que eu não posto lá no blog, conto com a sua visita hen, rs
beijos, boa semana pra você.

1 de março de 2010 às 13:48  

Oii Kelly, Obrigada pela visita :)
Já postei coisas novas lá, e durante a semana tem mais ...
Já falei que adorei essas cores ? rs
beijos, até!

Grace Rangel 1 de março de 2010 às 17:39  

Oi Kelly!
Jura que vc tb já testou os produtos da Arcancil? Cada vez que vcs falam dessa linha eu fico ainda com mais vontade de comprar, pena que pelo visto eu vou ficar um bom tempo na vontade, pois dessa marca aqui no estado não se sente nem o cheiro!
Adoraria ler suas resenha sobre os produtos, principalmente o lápis de olho, pois só li boas resenhas.

Quanto a linha da intense, eu tb comprei o 101, gostei dele, mas não achei a duração dele tã oboa a ponto de o classificarem como de longa duração. Mas no final achei que a qualidade melhorou bastante em realção a coleção anterios, o delineador tb é super digno.

Bjão e obrigada pela visita!