Testando: Impala Matte Flúor, cor Fluors_As cores da moda!!!

>> domingo, 28 de fevereiro de 2010




Pensei em inúmeras maneiras de iniciar esse post, então lembrei de um fato que ocorreu comigo e achei perfeito... eu estava pronta para sair de casa, quando meu primo de 15 anos abriu a porta do quarto e me viu vestida com uma blusa listrada na cor "amarelo estou aqui" hehehe, após o susto ele solta o seguinte comentário: "Estás vestida de caneta marca texto, é?". Foi inevitável, cai na gargalhada enquanto ele prosseguia: "Mas tudo bem, se te sentes bem assim". É isso aí, meu primo que não entende absolutamente nada de moda (muito menos da evidência atual dessas cores), disse tudo...


Não é simplesmente pq essas cores flúor (lhendaaass) estão na moda que eu enlouqueci quando vi as novas cores de esnaltes da Impala... não, eu já amava essas tonalidades "Oi, cheguei" há muitooo tempooo.


Há uns cinco ou seis anos atrás lembro perfeitamente que usei um rosa supeeerr aceso e fui toda empolgada para a faculdade, muita gente olhou com uma cara estranhaaa... e hoje em dia, em meio a essa vibe neon, vejo muitaaaas que criticaram usando, não somente esmaltes, mas roupas, óculos, sandálias, tão somente em nome da MODA!!!


Enfim, a questão é que mesmo em meio à moda, após pintar essa cor, percebi a reação de algumas pessoas com um ar de estranheza!!! Eu uso pq gosto, não é de agora, eu sempreee gostei... e acho que tem que ser exatamente assim... use aquilo com o que vc se identifica e acima de tudo que combina com vc e seu estilo!!! O que não dá é para forçar e se transformar em nome da moda!!! Mas acho que mesmo as menos adeptas às cores flúor, mas que não abrem mão de andar na moda, podem compor um visual legal sem ficar completamente "acesa", já vi circulando por aí umas rasteirinhas fofas só com a tirinha neon... um luxo!!!


Ok, maaass... vamos ao que interessa??? A resenha do esmalte... encontrei esses esmaltes em Belém, em uma lojinha lá do comércio... comprei as 5 cores (descontrolada hehe), de uma vez só... tb enlouqueci com os lencinhos removedores de esmalte da oceane (só agora??? é, só agora! Infelizmente Macapá City não é o recanto das novidades, então preciso aproveitar qd estou em Belém... heheheh). Além das cores flúor arrematei tb o pier e o marina, ambos da Impala.


Quando cheguei em casa fui enlouquecida querer pintar... o resultado??? O vidro quase vazio (exagerooo), consegui reduzir quase um dedo do vidro e no final tirar todo o esmalte das unhas... sériooo... ele não é fácil de pintar não, achei que seca rápido demais já na primeira camada, daí qd vc vai passar a segunda, ele já tá meio grosso e para limpar passando o pauzinho de laranjeira tb é horrível, as vezes ele vinha "repuxando" as bordas... aff... um desastre total... desisti... Uma semana depois, resolvi me render e levei o bendito esmalte à manicure... acreditem, ATÉ ELA ACHOU RUIM DE PINTAR COM ELE!!!


Ok, passando isso... a cor... ai gente... nisso, não posso reclamar, ele é lindooo... fica supeeer acesooo... mas, durante um dos meus testes, passei o esmalte branco e depois uma camada apenas dele, o resultado fica beeem melhor, a cobertura, a cor... tudo!!! Ah, ele fica bem fosco tb... ao menos nos primeiros dias... depois achei que ele foi ganhando uma espécie de brilho...
Outra dica importante é quanto passar extra brilho ou base para ele perder o acabamento fosco (para aquelas que não gostam), passei o extra brilho, e ele simplesmente modificou a cor... de amarelo fluor, passou para um amarelo normal... sem o efeito neon!!!


Na foto foram necessárias três camadas dele para poder ficar assim, é bom ressaltar que na foto não passei o branco!!! Além disso, as fotos foram batidas no cel (sorry, minha câmera levou uma queda e acredito que faleceu - super cuidadosa, heim?) logo, achei que alterou um pouco.. já que na realidade a cor fica beem mais acesa!!!


É isso meninas... nas próximas semanas pinto das outras cores e mostro por aqui, afinal, ainda não sou adepta da moda de uma unha de cada cor (para poder mostrar tudo de uma vez só! Hehehehe)


Beijinhos.

1 recadinhos...:

Claudia 9 de março de 2010 às 18:28  

eu comprei o meu hj, o Club, só pq gosto de um "colorido clássico", hahahaha

è, ele seca MUITO rapido mesmo( bom pq se pintar a noite ele não borra no sono.
Mas o club é BEM OPACO MESMO, vou passar um extra brilho agora( espero q ele não mude de cor como aconteceu com vc, pq ele é lindo, só falta brilho...)
bjus