Comprinhas de Hoje: O Boticário... e seu curso de maquiagem!!!

>> quarta-feira, 5 de agosto de 2009




Olá meninas,


Sei que to há um tempinho afastada daqui, mas meus tios chegaram de viagem e passamos os três primeros dias dessa semana resolvendo algumas pendências!!! Espero que vocês entendam ;)


Bom, hoje a vendedora do Boticário ligou pra cá pra casa... para avisar sobre o curso de maquiagem de lá... e eu sempre fui alucinadaaa para fazê-lo... no entanto, toda vez que eles ofereciam tal curso eu nunca podia fazer, desde a época da faculdade, ou eu tinha prova, tava viajando, tava sem capital suficiente hehehehhe.


A questão é que eu enlouqueci com essa notícia e corri para o Boticário para garantir minha vaga... eis que chego lá e, como já era muito mais do que esperado, era necessário efetuar uma compra no valor de 99 reais (uiii), e mais 25 pela inscrição, ou então pagar "somente" os 99 pelo valor da inscrição... nem demorei muito e escolhi logo a compra de produtos, pq ainda não tô maluca de pagar 99 somente pelo curso...


Foi aí que me deparei com um super problema... tudo que eu queria do Boticário, eu já tenho... aí comecei a olhar por lá... e escolhi os seguintes produtos (ver foto hehe): Nanolip creme anti sinais (lábios e contorno dos lábios), Soft Blush, pó facial anti brilho, perfume light.


Bom, escolhi o Nanolip pq já fazia um tempo que eu tava querendo um hidratante labial... o primeiro da lista era o da Mary Kay, mas como não encontrei, e já tinha visto a Mandi do Testando pordutos cosméticos falando do Nanolip, resolvi trazer. O Soft blush é um mimo só, né? Eu sempreeee quis um pra chamar de meu, mas tb sempre achei caro e por isso nunca tinha coragem de trazer... maaaasss, como eu tinha que escolher 99 reais mesmo... tomei coragem!!! Escolhia a cor rosa diurno, um rosinha com uns brilhinos fofos!!! O pó anti brilho já tem até resenha aqui no blog, eu amooo de paixão, e como o meu acabou ontem, tratei de colocar na cestinha :p O último produto, o perfume light, foi brinde da loja (nada mais justo, né? Uma vez que abrigam quem quer participar do curso a gastar, de uma forma ou de outr, 99 reais... justíssimo o brinde)


Vou testar o blush e o Nanolip para fazer resenhas pra vcs... já que o pó anti brilho já deu o ar da sua graça aqui no blog. Quanto ao perfume, bom, eu olhei, olhei... passei no braço, senti o cheiro... e lembrei que eu já o usei... há uns 5 ou seis anos atrás... é bem forte... mas não sei, não gosto de usar perfumes que já usei "no passado"... ele tem um cheiro bom sim, eu gosto, afinal, já usei... mas vou pensar ainda no que fazer com ele!!!


Bom meninas... essas foram minhas novas aquisições :)


Beijões!!!




3 recadinhos...:

Bonitas e bacanas 5 de agosto de 2009 18:46  

EU não sou muito chegada no Boticário, mas andei comprando uns batons e quero ver esse seu blush, pq os blushes até parecem bacanas.
Bjs

:: Tamila :: 6 de agosto de 2009 06:17  

Ai eu adoro esse blush... nunca comprei, mas de vez em quando uso o de uma amiga aqui, porque acho TÃO macio!
Agora tem que passar bem pouquinho, por ele ser largo, senão marca o rosto todo...

Paula Cavalcante 6 de agosto de 2009 09:47  

Delícia de comprinha mesmo "forçada" Cherry rsrsr!!!

Sabe em mim como atenuador de poros não ví diferença muito pouco quase nada, mas é aquilo que falei...vai que em vc surte o efeito né...minha pele mega ultra master rsrsr oleosa...testa quem sabe vc não gosta...vou procurar ver o tom desse blush da Tracta pois não conheço...grande bj, linda!!