Lançamento da Linha de Maquiagem Mineral de O Boticário!!!

>> quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Bom dia, meninas!!!
Genteeeeeeeeeeee, eu não acredito até agora que esqueci de dividir isso com vocês... no post de ontem contei que fui a uma loja do Boticário, mostrei pra vocês minhas aquisições, falei sobre o curso de make... maaaasss, acabei esquecendo de contar que enquanto eu estava na loja a vendedora comentou sobre a linha de maquiagem mineral com uma outra cliente... e eu, como assim??? Além da linha Intense vão lançar a mineral também??? Ela respondeu positivamente... Obaaaaaaaaaaaaaa
Só foi uma pena que ela não encontrou os produtos que já estavam na loja para demonstraçao, mas me garantiu que eles seriam apresentados às alunas durante o curso de maquiagem... Obaaaaaa mais uma vez, hehehe!!! Aliás, a ficha de inscrição realmente vem com uma propaganda a respeito dessa linha... mas pesquisei na internet e não achei nenhuma foto para postar aqui pra vocês.. tô curiosa!!!
Agora, vamos esperar, né??? E rezar para que os preços sejam tãão camaradas qto os previstos para a linha Intense (uiii, será??? Acho difícil, mas não custa nada sonhar!!! heheh)
É isso meninas, quando lembrei que tinha esquecido de contar isso pra vocês não pude resistir... vou voltar ao trabalho :)
Beijinhos.

11 recadinhos...:

Juh 6 de agosto de 2009 às 06:01  

Florr
jah to aguardandu ansiosa por essa linha rsrsrs
bjoks

Vanessa 6 de agosto de 2009 às 06:07  

Que bacana. Gostaria de experimentar, mas dependendo do preço. Vamos esperar.
Bjs

Angel 6 de agosto de 2009 às 06:35  

Concordo com a Vanessa, tomara que o precinho seja beeemmm amigo. :D
Fazer como a Contém 1G com uma linha mineral de preços surreais não dá, né?!
Beijinhos...

Ellen Miguel 6 de agosto de 2009 às 08:44  

Q legal. Só espero que não seja como a linha de pinceis Duda molinos né gente, pq vamos combinar.... q demora é esta??

bjos

Chrís Wéiss 6 de agosto de 2009 às 09:35  

Querida kelly =)
Muito obrigada pela força e palavras.
Estou tentando ficar forte
Lindo dia
Beijos estrelares

Nicole Bernardes 6 de agosto de 2009 às 19:36  

Oie querida,a headband só tem esse modelinho dourado igual a minha...se quiser me manda seu email que te passo os dados para o depósito bancário para poder enviar para ti!
beijossssss

Skadja 7 de agosto de 2009 às 19:34  

ai q soonho *-*
adorei a noticia! e espero q os preços sejam pelo menos acessiveis, e q a linha seja ootima tb neh? =]

;*

8 de agosto de 2009 às 09:29  

aguardo anciosa, quero só ver os preços, haha
beeijos ;*

thais 12 de agosto de 2009 às 16:43  

Oii.. Estou promovendo um sorteio de inauguração do meu cantinho. Da uma passadinha por lá quando puder e participe!

http://mimosdatata.blogspot.com/

Beijinhos e boa sorte!

K. 17 de agosto de 2009 às 11:48  

Oiee!

Gosta de maquiagens e produtos AVON e Natura?

Então não perca! Lá no Bazar Agora eu Acho tem todos esses produtinhos maravilhosos e que amamos!
Ahh e vc ainda pode pagar com seu cartão de crédito pelo pagseguro, facilitando as comprinhas!!!

Corre lá e aproveite essa campanha que tá ótima e com muitas promoções!!!
Além disso muitas peças lindinhas direto do meu guarda roupa no bazar! :)

Beijos,
Karina
http://bazaragoraeuacho.blogspot.com

Anônimo 14 de setembro de 2009 às 17:23  

Kelly!!!! Te achei aqui, mulher!!!! Beijas!!!!!! Te linkeiiiiiiiiii.