Sumiço temporário e Novas aquisições...

>> sexta-feira, 21 de agosto de 2009


Olá meninas... qt tempo, né???

Acho que já tem mais ou menos duas semanas que não passo por aqui. Bom, a questão é que um dia a gente cresce e o número de compromissos aumenta cada vez mais, passamos a ter certas prioridades e, infelizmente, ao longo dessas últimas semanas o Blog não foi uma delas... iniciei um curso preparatório para concursos públicos essa semana... semana que vem inicio a academia, então agora tenho que trabalhar, ir pro curso, para a pós, para a academia, iniciando as aulas de trânsito para tirar a carteira de motorista (que já tava passando da hora) e nesse meio tempo arranjar tempinho para cuidar do Blog... tô organizando meus horários e em, no máximo, duas semanas, a frequencia dos posts aumentará.

Entããão, no momento eu peço paciência à vocês, para que compreendam esse momento e esperem só um pouquinho, ta? :)

Aproveito esse post para mostrar pra vcs as minhas comprinhas ao longo dessas semanas de ausência:

Defrizante Keramax (ganhei da tia),

Pincel Duo Fiber de O Boticário,

Rveitalização pós química, creme noturno para cabelos, Natura,

Batom Natura Fcaes Zip, cor Rosa mania,

Leave-in Gama Italy,

Higienizador de Pincéis, Contém 1g,

Opaque Gel, redutor de brilho matificante (indicação da dermatologista),

Fluído matificante para o rosto, Contém 1g,

Aroma Therapy, gel para as mãos (na onda da prevenção da Gripe Suína, hehehe),

Batom Matte, Contém 1g, cor pink,

Lenços matificantes, contém 1g,

Pó compacto vult, proteção solar, e,

Lápis Natura Aquarela, cor laranja.

Boooommm, como vocês podem ver... muitas resenhas virão... isso sem contar as resenhas que tô devendo da minha última comprinha no Boticário, por falar nisso, semana que vem tem o curso de maquiagem... Obaaaa!!!!

Beijinhos meninas, e ótimo final de semana!!!


17 recadinhos...:

Sandália Melissa 21 de agosto de 2009 às 21:10  
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandália Melissa 21 de agosto de 2009 às 21:12  

Oi linda! Seu blog é muito fofo, adorei as postagens. Mande alguma foto sua com suas melissas para eu postar no meu blog. Agradeço e espero a resposta! Bjão :)
susi2c@hotmail.com
sandaliamelissa.blogspot.com

:: Tami :: 22 de agosto de 2009 às 10:07  

Oi Kelly
Nossa quantas comprinhas!
o Opaque Gel vc vai amar! é meu item indispensável na necessaire!
Deixa eu te dizer, fiquei muito curiosa com esse higienizador de pincéis da contem 1g!
não queres começar as resenhas por ele nao? =]
beijos

Vanessa 22 de agosto de 2009 às 11:32  

Oi, sumida. Tudo bem, a gente espera.

Olha só, preciso muuuuito de um swatch do Rosa Mania. Estou super a fim de comprar, mas como já estou com muitos batons, queria saber como ele é, se vou gostar. Se der pra vc fazer, agradeço.

Comprei o lápis aquarela tbém, mas o roxinho. Chegou hoje, nem experimentei. O roxo e o laranja são edição limitada, né? Será que o laranja é bonito? Acho que é, né.

Vc comprou muita coisa matificante, que bacnaa. Eu queria algo matificante, mas não pra segurar oleosidade, pq não tenho, pra tapar poros mesmo, sabe?

Bjsss

Mary !!!! 30 de agosto de 2009 às 11:01  

Kellyzinha !
Selinho para você no meu blog !
Mary !!!!

Samantha Almeida Chalegre 14 de setembro de 2009 às 16:26  

Oi.

Adorei o seu blog! Vamos nos add???

Dá uma passadinha: www.mundosemakes.com

Bjs...

Anônimo 20 de setembro de 2009 às 15:31  

Kellyyyy!!!!!
Tem selinho pra ti lá no MMP!

Beijas,

Ná! 21 de outubro de 2009 às 05:34  

Oi Kelly, é a primeira vez que visito seu blog e adorei.
Voltarei sempre.

Beijo!

Ná! 21 de outubro de 2009 às 05:34  

Oi Kelly, é a primeira vez que visito seu blog e adorei.
Voltarei sempre.

Beijo!

Coisas de Meninas 4 de novembro de 2009 às 08:45  

Oiii, ta rolando um sorteio no CDM. Da uma passadinha lá pra participar!! Bjuuu

Unknown 13 de novembro de 2009 às 17:16  

Onde eu posso encontrar esse Opaque Gel, redutor de brilho matificante na internet?? Ele funciona legal? Fiquei afim de conhecer... ;*

.lívia. 26 de novembro de 2009 às 11:00  

que delicia essas compras! só coisa boa XD

Potencia feminina 30 de novembro de 2009 às 14:22  

Ain quanta coisa q vc comprou, e eu adorei.. Fiquei ate com vontade de comprar um "Higienizador de pienceis" da contem1g..
Vi seu blog por acaso, mas hei de seguir.. E espero q vc pase no concurso. hj em dia é o q há de mais procurado.. :D beijunda

.lívia. 2 de dezembro de 2009 às 15:36  

to doidinha pra comprar esse pó com filtro solar da vult!

Anônimo 20 de janeiro de 2010 às 03:27  

Good post and this post helped me alot in my college assignement. Thanks you for your information.