Anthelios AC 40, da La Roche-Posay, o melhor protetor que usei...

>> sexta-feira, 5 de junho de 2009


Bom, e lá fui eu em mais uma tentativa de encontrar produtos para cuidar do rosto que não me dessem alergia (sou extremamente alérgicaaaa, a quase tdooo)... nova Dermato...efim... antes eu tava usando os seguintes produtinhos: Protetor Sun Max, color base, bege médio (deixou a pele muito oleosa, a cor do efeito base, pra mim, quse n fez diferença, acho q servia mais para deixar a pele melecada), um sabonete líquido manipulado e o Adacne Gel antes de dormir (que descascou horrores meu rosto, parceia uma cobra trocando de pele heheheh). De todos, o único que se adaptou bem por um tempo foi o sabonete, no entantooooo já no finalzinho do tratamento ele deixava uma sensação estranha, meu rosto ardia... enfim... não deu certo messsmooo...


Maasss... vamos lá... Dermato novíssima em folha... produtos novíssimos em folha... comecei ontem e com o tempo vou colocando o que to achando de cada um. São eles: Dermotivin Foam (sabonete), Anthelios AC 40, Effaclar k e o Theracne sabonete esfoliante.


Confesso que tava suuupeeerr ansiosa pelo protetor solar... pq a minha maior luta sempre foi encontrar um com efeito sequinho (acho que tdo mundo né??? hehehe).


Então, hj usei, passei e a-d-o-r-e-i... assim, por ser fluido ele espalha melhor, fica bem sequinho... a pele absorve rápido e não fica brilhando... no entanto, no quesito "pó compacto logo em seguida" hehe, ele foi bom, mas não excelenteee... ele ainda deixa aquele efeito mais escurinho, sabe??? Bem de leve, mas deixa...


Mas no geral me agradou... gostei sim e pretendo usá-lo bastante e até o final (coisa que nunca aconteceu com nenhum outro até hj)... Nota 9,5 pra ele :) Só é ruim pq acho que vem pouco produto!!!


Já vou dando uma prévia que o Dermotivin Foam tb é ótimoooo... deixou minha pele bem macia logo de primeira e não irritou nadinha... mas esse vou esperar mais um pouco p falar!!!


Beijinhos,


Kelly.

2 recadinhos...:

Paula 5 de junho de 2009 às 07:11  

Oi amiga, adorei os posts, achei muito legais... hehehehe
espero também logo, logo contribuir com alguma coisa legal...
muita responsabilidade, pois ficou muito bom mesmo, beijos, te adoro

Anônimo 22 de junho de 2009 às 04:36  

Kelly, vi agora que vc também usa o anthelios!!!

Que bom, então nao terá problemas com o pó tonalizante da Adcos(ou mesmo o translúcido), eles são maravilhosos!!!

Eu sempre penso em comprar esse Dermotivin, qto vc paga por ele?

Bjsss