Desenho da semana

>> terça-feira, 16 de junho de 2009


Definitivamente, unhas pintadas de vermelho só tem um problema: elas mancham qualqueeer desenho que vc fizer... principalmente em branco (tdooo bem que eu não vejo outra combinação para desenhar na cor vemelha que não seja o branco).
Quem gosta de unhas desenhadas cooom certeza já passou pelo drama de querer um esmalte hipeer vermelho e não ter opção p desenhar... Maaaasssss, essa semana, a Maria (minha manicure), me apresentou o esmalte "madonna" da Impala. No quesito não manchar os desenhos ele óteeeeemoooo (como vcs podem ver na foto), só que confesso que esse tom de vermelho não é um dos meus preferidos não...
Bom, florzinhas desenhadas, unhas enfeitadas... a única coisa que passaei por cima foi uma cama de ultra brilho!!!
Booommm, confesso tb que não é um dos meus desenhos preferidos, aliás, acho que a combinação de cores não entrou mto em sintonia... enfim... já valeu pq matou a vontade de pintar de vermelho!!!
Prometo que no próximo me esforçarei mais na escolha das cores... ainda to devendo o desenho das bandeirinhas com fogueirinha e tals, fica pra semana que ve, ;) !!!

Beijinhos,

Kelly.

2 recadinhos...:

Raquel dos Anjos 19 de junho de 2009 às 17:29  

Nossa...adorei o desenho da unha..mas sou tão estabanada que não consigo fazer isso nunca!

Super beijo
www.novaflor.blogspot.com

Kellyzinha 19 de junho de 2009 às 22:48  

Raquel, Que bom que vc gostou :) Mas olha, nem eu consigo fazer não, quem faz é uma manicure, pq eu nao consigo neeem pintar a unha normal, imagina desenhando heheheh!!

Beijinhos.