Mimos que ganhei: pallete novinha, leque de make... e opiniões sobre eles!!!

>> sábado, 27 de junho de 2009











Olá meninas... nossa, um dia inteirinho sem postar nada ou passar por aqui parece uma eternidade!!!




Então, essa ausência tem uma excelente explicação: tarde de comprinhas com a Tia Mãedrinha :) heheh... pois é, pra quem não sabe, eu viajei, desde quarta feira to em Macapá-AP... meus tios e primo moram aqui, aí vez ou outra apareço por aqui :) E fico aqui até domingo...




Maaassss, vamos ao que interessa... os meus presentinhos :)




Sempre que vinha aqui ficava de olho em uns estojos lindoooosss de maquiagem que tem na TOP (uma loja TDB que vende cosméticos, perfumes, makes, intens pra casa, td importado), mas aí a minha tia ganhou uma frasqueira cheia de makes dessas de lá no dia das mães do ano passado... fiquei decepcionada... genteeeee... eu riscava a sombra, passava dedo, cotonete, pincel, a ponta dopimcel e nadaaaa... a sombra nem se manifestava com uma corzinha... ou seja, pigmentação 0.




Maaasss aí, dessa vez cheguei lá (ontem), e me chamou atenção que a tinham uns provadores, passei meu dedo e: supresaaaa, a sombra a apareceeeeuuuu, estava mais macia, com pigmentação... aí a vendedora se aproximou e me explicou que a loja reclamouuuu muitooo com a marca... sobre a falta de qualidade dos produtos e td mais, aí ele melhoraram... aaahhhh, já imaginam, néam??? Não resisti... peguei dois que me apaixoneiiii... e a mãedrinha resolveu patrocinar :) Sem contar que pensei logo no nosso querido potencializador de sombras pra dar uma forcinha extra :p




As duas são da mesma marca: TCW The Colors Workshop, a que tem formato de leque custou 23 dinheirinhos e a que tem formato de mosaico 30 dinheirinhos.




Bom, a pallete que tem formato de leque achei supeeerrr prática pra levar na necessaire... tem espelhinho e fecha direitinho... agoraaa... olhem que lindaaa a pallete em mosaico, fofaaaa, néam???




Tô aqui super empolgada e feliz com meus brinquedinhos novooosss... :)




Entããão, já sabem, vindo a Macapá... loja TOP... hehehehheh




Usei pra sair ontem a noite mesmo... prometo fazer swatches pra vcs com elas, tá???




Aí genteeemmmm, tanta coisa pra falar aqui, pincel de pó do Boticário, pó compacto antibrilho (que depois do pincel to in love com ele). Prometo que a partir de amanhã começo a colocar resenhas, tá??




Beijinhos lindas, e um ótimo diaaaaa!!!




Kelly.

4 recadinhos...:

Inaiara 27 de junho de 2009 14:49  

Parabéns!amei a paleta de leque,é tudo!muito bacana e prática.amei tudo.
bjin

tudo_gratis_e_mais_gostoso 27 de junho de 2009 15:49  

nossa que bacana as makes e legal quando alguem patriocina as comprinhas e mara ter madrinha bacana, já a minha nem lembra de mim!!

Beijos ^.^

Kellyzinha 28 de junho de 2009 14:21  

Inaiara, pois é, a pallete de leque é bem legal pra levar na bolsa, em viagens, né?
Obrigada pela visitinha ;)

Tudo grátis é mais gostoso, poooiiiss é, minha tia é 2ª mãe mesmooo, além de ser madrinha... é sim bem bacana mesmo... que pena que a sua não é participativa :( Mas é assim mesmo... de vez em qd recebo esse paitrocinios hhehehhe
Beijinhos e obrigada pela visitinha!!!

Cristiane F. 29 de junho de 2009 07:22  

Uau, que paletas mara!!!! As cores parecem lindíssimas mesmo! Swatches urgente please :o)!

Nunca vi mada dessa marca por aqui, será que tem em Sampa?

Bjsss
Cris