Testando pó facial anti brilho da linha Capricho e pincel de pó facial de O Boticário

>> domingo, 28 de junho de 2009




Olá, meninas!!!


Bom, quem acompanha o blog tá sabendo que semana passada adquiri um pó facial anti brilho que foi lançado esse mês pelo Boticário...


Cheguei até a conversar com algumas meninas sobre minha primeira impressão sobre esse produtinho (que não foi mto boa não). Na verdade, eu não tinha era um pincel de pó digno pra aplicar o produto e isso dificultou tudooooo... pq o pincel que vem nele é uma vergonhaaa, com esponja simplesmente tb n dá... então fiquei com um produto sem ter como usá-lo!!!


Bom, resolvi investir meu pouco dinheirinho em um pincel legal... e lá fui para o Boticário da vida... genteeemmm, não achava em nenhuma loja da minha cidade (Belém)... entããoo, qd cheguei aqui (Macapá-tô viajando)... adivinhem ??? Tinhaaaaa... obaaaa... acho que demanda daqui é menor e por isso é mais fácil de encontrar as coisas, tem quase tdo na loja do Boticário daqui!!!


Enfim... lá vim eu, super ansiosa para usar... mas me segurei e esperei uma boa oportunidade para testar, com o rosto preparadinho e td mais...


E lá fui eu, no dia seguinte cumprindo a rotina normal: Protetor solar, base e... tchã, tchã, tchã: O pó facil anti brilho aplicado com o pincel... genteeee, eu fiquei bobaaaaaaaa... ele é ótimooo, cumpre direitinho o efeito anti brilho siiim!!! O rosto fica com efeito matte, a cobertura é bem suave, adorei... e o detalhe é que eu tenho um problema enorme em usar pó facial por cima do protetor, mas esse deu direitinho, sem marcar, sem melecar, sem passar a impressão "to usando pó"... outra coisa, achei que o efeito dura bastante e pra fazer retoques ao longo do dia é excelente tb (o único problema é carregar o pincel). Super indico, super aprovado!!!


Agora, como nada (ou nem tudo) é perfeito, o contra: a embalagem, bom, a idéia é a seguinte: vc tem a primeira tampa de enroscar, aí tem o pincel logo em seguida, vc tira o pincel, tem uma tampinha que qd levantada tem outro compartimento cheio de furinhos... então vc deve fechar a segunda tampinha, virar o pó "de cabeça para baixo" e levantar a tampinha e usar o produto que saiu pelos furinhos... deu pra entender??? Bem... eu só sei que nesse processo td a gente acaba perdendo muito pó... ele cai demais, suja o resto da embalagem, espalha todo, a última vez que usei sujei tudooo, o meu porta pincel de preto virou branco hehehehe... não sei se sou eu que sou desajeitada também, né??? Mas achei válido fazer a observação!!!
Agora, amei um detalhe do pincel, ele fica em pé sozinho (como vcs podem ver nas fotos), mas isso é frescurinha heheheheh, ele não precisaria fazer isso pra ser bom, mas eu gostei hehe!!!

Então gente... é isso aí... dois produtinhos super aprovados: pincel e pó facial anti brilho do boticário... valem mto a pena!!!


Beijinhos e ótima noite ;)

7 recadinhos...:

Anônimo 28 de junho de 2009 às 17:02  

Kelly, eu queria muito esse pó!!

Qto custa memso??

O pincel também nao tem em nenhuma loja aqui eem Castanhal...
Já procurei!

Bjss

Vanessa 29 de junho de 2009 às 05:53  

Sabe que eu parei de usar pó? Tava marcando linha de expressão e ressecando a pele. E como minha pele Não tem problema de brilho, parei msm

Bjsss

Cristiane F. 29 de junho de 2009 às 07:28  

É bom mesmo néhm? Achei esse pó mara para quem tem pele oleosa, ele realmente matifica sem colorir. Creio que ele seja muito parecido com o Blot Powder da MAC, o que difere é que o Blot é prensado/compactado.
Eu também super aprovei, tô usando sempre na hora do almoço, quando minha pele já começou a brilhar. E o efeito dura bastante!

O meu não faz essa sujeira toda não, eu viro ele de ponta cabeça e sai só um pouquinho do pó no compartimento da peneirinha, é bem tranquilo.

Bjsss
Cris

Dani Freitas 30 de junho de 2009 às 06:02  

Kelly outro selinho super fofo lá no meu blog para vc!!


bjuss

Ale 2 de julho de 2009 às 06:07  

Depois e quero provar essé pó.... :) valeu pela resenha

beijo!

Ale 2 de julho de 2009 às 06:07  

Depois e quero provar essé pó.... :) valeu pela resenha

beijo!