L.O.V.E

>> segunda-feira, 1 de junho de 2009


Genteeeeee... dia dos namoradooosss... aiii, hj que me toquei que já é semana que vem. Tava vendo um post mto legal no blog "minha pele é melhor que a sua..." q percebi que tá pertinhooo já...


Enfim... daí comecei a pensar com o que presentear meu namorado... e fiz uma retrospectiva para não repetir presente... heheheheh


Então... eu já fiz de td um pouco... vou procurar essas fotos aqui e ao longo da semana vou postando p vcs verem!!!


Esse da foto aí acima, foi assim, era um mural (daqueles magnéticos de fotos), aí eu mandei fazer essa palavra LOVE com as fotos naquele material em ímã, então grudei no mural... as letras eram enoorrmesss, e eram separadas... então dava para grudar como quisesse... ficou lindooo!!!


Bom, se alguém gostar da idéia e quiser fazer me avisem que eu passo os dados do site no qual encomendei!!!


Beijinhos,




Kelly.

0 recadinhos...: