Nosso primeiro selinho...

>> segunda-feira, 22 de junho de 2009


Bom, to muitooo feliz, ganhamos nosso primeiro selinho, da Dani, do Adoro me Cuidar... Obrigada, Dani :)
Vamos as regrinhas:

5 produtos que comprei, aprovo e recomendo:

1. Perfume Egeo Dolce - O Boticário
2. Delineador Duda Molinos
3. Protetor solar Anthelios AC 40 - La Roche Posay
4. Dream Matte Mousse - Maybelline
5. Blush cream - Vult

5 produtos que comprei, não aprovo e não recomendo:

1. Delineador colorido, Color Trend (roxo e prata) - Avon
2. Pó compacto Candeia - Natura
3. Protetor Solar Sun Max, Color Base, Bege Médio - Stiefel
4. Dream matte mousse - Ruby Rose
5. Brilho Labial - Payot
Repassando o selinho para:
1. Patrícia do Não vivo sem curvex
2. Carol do Make x make
3. Mandi do Testando produtos cosméticos
4. Raquel do Nova flor
5. Ana Paula do Tudo que a vida tem de bom

Beijinhos!!!

3 recadinhos...:

Raquel dos Anjos 22 de junho de 2009 às 07:59  

O primeiro selinho é tudo de bom né?
Querida...obrigada mesmo viu!!!
Adorei!
Bjãooo

Anônimo 23 de junho de 2009 às 05:57  

Kelly, eu nao suporto esse Sun Max!!1

Acho um horror!!!

kkkk

bjsss

Dani Freitas 23 de junho de 2009 às 18:17  

oi Kellyzinha passei para dar uma olhada na sua listinha,eu tenho o blush cream da vult e gosto muito também,ele da um ar de saúde né?!
bjuss