Gloss Ruby Rose

>> quarta-feira, 10 de junho de 2009


Fazia um tempinho que queria postar sobre esse gloss...


Bom, para quem tava acostumada só com os glosses do Boticário, carésimooosss (e em época de contenção de gastos isso não é nda bom... hehe) esse me deixou com um "pé atrás" pelo preço, custa apenas R$ 4,69... exatamente, SÓ ISSO!!! A primeira coisa que passou pela minha cabeça foi que ele não deveria ter qualidade alguma, textura ruim e muitas outras coisitas negativas... então, resolvi comprar, afinal, se não fosse bom, não perderia tanto $ assim... hehehehhehe Comprei a cor 01, um rosa meio cheguei (essa aí da foto, amooo essas cores)


No entantooooo, em um ponto eu precisavaaa dar "o braço a torcer", a embalagem dele, como vcs podem ver, é lindaaa... muito fofaaaa!!! Tá, tá bom, confesso, comprei mais pela embalagem do que por qualquer outra coisa (olha o poder de uma embalagem aí... hehe)


Entãão, vamos lá: o produto tem várias cores, tdas em tons meio cintilantes, de um lado é a cor do gloss e do outro um brilho com glitterzinho, ou seja, 2 em 1, vc pode usá-los juntos ou separados... ponto positivo :)


Ok... primeirissima vez usando o produto: genteeemmmm... surprise!!! A-m-e-i... a cor fica linda, com ou sem o glitter (importante falar que o glitter não aparece moooiintooo, ele dá mais aquele efeito brilho do gloss do que glitter em si)... a fixação é ótima, como qualquer outro gloss ele vai clareando depois de um tempinho, mas mesmooo assim ainda fica a corzinha!!!


Gostei tanto que hj voltei na loja e resolvi comprar mais um, dessa vez adquiri a cor 09, um marronzinho, já usei e gamei :)


Essa marca tem uns outros produtos que to querendo comprar ainda... já vi em alguns blogs que as sombras da Ruby Rose são ótimaaas tb, tem uma mini palette de sombras por R$ 7,00 lá que to achando que vale o investimento hehe... to querendo tb o Dream Matte Mousse (imitação de uma marca famosa heheheh) Assim que eu comprar volto por aqui para contar se são tão bons qt o gloss.




P.S: Comprei o Gloss lá na Planeta Cosméticos, aqui em Belém. To avisando pq nos post anteriores mta gente me perguntou pelo msn onde eu tinha comprado o spray de brilho :) Não queria ficar fazendo propaganda de lojas, mas acho que fica mais prático p tdo mundo.




Bom, fica aí a dica...




Grandes Beijos,




Kelly.


2 recadinhos...:

NAPAULA 20 de junho de 2009 às 07:34  

Puxa adorei a cor, e amei o preço, mas aqui em niterói/rj nã achei para comprar, não sabe onde venda pela interne?? Gostaria de comprar a base mousse, as sombras e o gloss. bjssss
http://praiaecerveja.blogspot.com/
ana paula couto

NAPAULA 20 de junho de 2009 às 07:34  

Puxa adorei a cor, e amei o preço, mas aqui em niterói/rj nã achei para comprar, não sabe onde venda pela interne?? Gostaria de comprar a base mousse, as sombras e o gloss. bjssss
http://praiaecerveja.blogspot.com/
ana paula couto