Desenho de Unha da semana... Tema: São João!!!

>> domingo, 21 de junho de 2009


Finalmente... como prometi... o desenho com as bandeirinhas e fogueirinha de São João :)

Fofinhooo, néam??? Eu amooo esse desenho...

Bom, a unha foi pintada na cor renda, fracesinha e desenho por cima (os desenhos são pintados com acrilex, aquela tinta para artesanato mesmo)

Minha cabeça já está a mil pensando no próximo... hehehehe


Beijinhos, meninas!!!

8 recadinhos...:

Vanessa 21 de junho de 2009 às 11:04  

Que lindo, Kelly!!!
Mas vc que faz o desenho ou vem pronto? Bem,parece vc, já que a unha é de verdade, né?
Pq ontem eu estava vendo na lojinha do meu salão umas unhas postiças com desenhos. Lindas. Mas me deu preguiça de colar as unhas, aí nem comprei.

Lindas demais suas unhas!!


Ah, o rímel Luisance fica perfeito em mim. Só que não sei o nome, pq nem todas as coisas da Luisance tem nome e o rímel que eu tenho é de um estojo. Tem que ver se todos são bons. Para mim, é um dos melhores custo/benefício da indústria!...rs
Bjs

Dani Freitas 21 de junho de 2009 às 16:34  

Kelly está perfeito!! vc é uma artista..as bandeirinhas,a fogueira tudo bem feitinho..
meus parabéns!!
bjos

Anônimo 21 de junho de 2009 às 18:03  

Caramba, ficou lindo!!

Vc fez sozinha?
Adorei!!!

bjs

Anônimo 21 de junho de 2009 às 18:43  

Oi Kely, seria ótimo um Creyde Day!!

kkkkk

Vou la conhecer o makexmake de mais uma paraense na blogosfera.

Então eu compre o pó da Adcos na loja própria que fica na Gov. José Malcher lá pertinho da Doca.
Posso te dar o numero de lá se quiser.
Eu tô in love com ele!
Uso o dia inteirooo!!
Proteçao total contra a luz do monitor do pc!!!
kkkk

bjsss

Raquel dos Anjos 21 de junho de 2009 às 18:44  

Ola mocinha!
Olha...fala para sua manicure que mandei os parabéns...ela é uma mega artista. Olha os detalhes das bandeirinhas (o contorno)...perfeito!
Estarei sempre por aqui sim...e passe no meu tbm...sempre vai ter uma novidade.
Bjokas e tenha uma linda semana!

Anônimo 22 de junho de 2009 às 04:31  

Oi Kely,
eu uso o Anthelios da Helioblock, fator 40 que um ingrediente antibrilho.
Passo antes do pó, no dia a dia, as vezes fico só co o pó, mas com o filtro solar primeiro fica melhor, e não fica marcado nao, porque esse protetor anthelios tem textura bem líquida, fácil de espalhar e absorver na pele.
Fiz uma resenha sobre ele lá, veja depois!

bjs e boa semana!!!

Tata 29 de junho de 2009 às 14:31  

Q linda..... Parabens pra vc ou pra sua manicure.. rs

Linda, linda!!

Kellyzinha 1 de julho de 2009 às 12:16  

TataKesp... pois é, no caso, parabéns pra minha manicure... heheheh... ela faz unha em casa (já respondendo o outro recadinho que vc deixou).
Obrigada pela vistinha :)

Beijinhos!!!