Lançamentos O Boticário da Linha Capricho Cores

>> segunda-feira, 22 de junho de 2009











Gente, hoje eu dei uma passadinha em alguns blogs e vi os novos lançamentos da Capricho Cores... não resisti: corri para o Boticário para conferir... simplesmente gamei... queriaaaa tdoo pra mim, mas to tentando ( e me esforçando) me tornar menos consumista e mais ajuizada hehehehhe, então tive que comprar somente o que eu (achava) que tava precisando (apesar de ter ficado apaixonadaaaa pelo rímel que promete fazer tudo: alongar, dar volume e td mais, e tb a sombra violeta com glitter).



Bom, vamos lá, minhas novas aquisições foram: o pó facial antibrilho, uma pallete lindaaaa (Pink 1) e duas cores de lápis que já tava procurando fazia um tempinho: o azul (azul glam) e o lilás (lilás balada).



O que eu mais gosto nessa linha é o preço, possuem a qualidade do boticário e em um preço razoável. O pó compacto custou 29,90, cada lápis 11,90 e a pallete 44,90.



Já testei o lápis aqui, tem um traço supeeer preciso, bem macio e as cores lindinhas (tem um leve glitter). Prometo depois fazer uma make e postar as fotos aqui.



A pallete e o pó assim que eu testar faço resenhas, tá??? Mas já adianto que o gloss da pallete é lindo (tb já usei), ah, e ela ainda dá umas dicas básicas na capa de como fazer uma make.



Pois é meninas... corram para o boticário mais próximo hehehehehehe.



Beijinhos!

7 recadinhos...:

Skadja 22 de junho de 2009 às 14:46  

nossa, to dooida por esse po!
td mundo falando super bem dele.. eu tb queero *-*

e mtoo fofa essa paleta, um charme neh?
to vendo meu salario do mes q nem chegou ainda ja indo emboora haha

;*

Raquel dos Anjos 22 de junho de 2009 às 15:31  

Muito lindo esse kit né...já tinha visto em outros blogs tbm, porém to me controlando ao máximo para não abrir a mão...rs
Bjão menina e tenha uma ótima noite!

Renata Carvalho 22 de junho de 2009 às 16:10  

Eu sou viciada em Boticário.

Não comprei o lápis pq não uso muita cor. Mas tenho a palette e adorei demais. Apesar de achar q o blush está mais pr iluminador.

Obrigada pela visita.

Beijos

Vanessa 22 de junho de 2009 às 16:28  

Que lindinhos. Será que são bons? Tomara que sim. Depois conta pra gente

Kellyzinha 23 de junho de 2009 às 04:50  

Aline, usei o pó ontem, e gostei, ele fica bem translúcido, sabe??? não marca que nem o compacto, mas tb é só para quebrar um galho, pq ele não fa zuma supeeer make. E a pallete, eu to amandoooo, to usando agora hehehehhe, gostei pq permite fazer make tanto para o dia qt para a noite... somos duas, pq meu salário do mês q vem já tá no limiteeee... hehehehhe.

Raquel, o kit é lindooo mesmo, e justamente por isso não consegui me controlar, espero que vc tenha mais sorte... hehehehhe.

Renata, eu tb sou viciadaaa em Boticário, tem uma loja aqui na frente do trabalho (e onde não tem né?? hehehe), a vendedora qd me ve ja chamaaaa... Concordo com vc que o blush tá mais p iluminador, achei que ele brilha um pouco, então tem que ter cuidado qd usar!!!

Vanessa do Bonitas e Bacanas, pode deixar que conto sim, mas já antecipo que o que usei até agora já me conquistou hehehehhe
P.S: ameiiii o sorteio do blog, já to participando :)

Beijinhos a todas... obrigada pelas visitinhas :)

Unknown 23 de junho de 2009 às 05:59  

Minha irmazinha comprou a pallete e o rimel, la no blog eu comentei um pouquinho sobre cada um.
Ah e esse pó antibrilho? Quero saber da resenha heim:?
O precinho ta otimo. ;*

Anônimo 23 de junho de 2009 às 06:01  

To doida pra ir conhecer esse pó, mas tenho medo de entrar numa loja do Boti, pq sempre acabo saindo toda endividada de lá...
kkkkk,to de olho no rímel novo deles, será que foi esse que vc viu lá?
E esse pó antibrilho, eu querooo!!
Mas antes dele a minha prioridade é testar o da Vult. To pesquisando o preço nas farmacias...

bjsss