Blog normal novamente!!! Sorteio...

>> sexta-feira, 19 de junho de 2009

Meninas, nos ultimos dias recebi vários emails após a divulgação do sorteio, me falando que o blog não tava aceitando comentários...

Gostaria de agradecer a tdas as meninas por esse ato de solidariedade :)

O Blog já voltou ao normal e o sorteio ainda tá valendo... comentem lá no post p´roprio do sorteio tá???

Beijinhos!!!

2 recadinhos...:

Ana Dell' Aquila 19 de junho de 2009 13:12  

Que bom que voltou!! Já estou participando e divulgando lá no Calcinha!!

Beijokas
calcinhafrufru.blogspot.com

Letícia 19 de junho de 2009 13:47  

Poxa você arrumou!! Tava achando estranho mesmo ia te mandar um e-mail haha
Não conheço nenhum dos sabonetes q vc falou...
vou la participar do sorteio
beijos