Mais lançamentos do Boticário: Creme hidratante revitalizante para as mãos (linha nativa spa guaraná) e brinde de Gloss

>> quarta-feira, 24 de junho de 2009




Bom gente... lembram que eu comprei aqueles produtinhos da linha do boticário capricho cores? Pois é, comprando 79,90 em produtos e pelo menos um da nova linha nativa spa guaraná vc ganha um gloss da coleção cellebrare... comoooo??? Issooo, eu sou fanática por essas promoçõeeesss, mais ainda por glosseeesss... aaahhh... eu não resisti... já tava comprando mesmo, néam??? Hhehehehehhe


Então, a vendedora me ofereceu o hidratante, o óleo de banho (não gosto) ou o hidratante para mãos, fora esses produtos a linha ainda possui os sabonetes, mas não tinha mais lá na loja... beeeeeiiiiim, o mais baratinho era o hidratante para mãos (apesar de eu achar que não usaria nenhum dos três), custava 17,90 ... então resolvi comprá-lo (sóóó para ganhar o gloss, pooois é, não resisto aos glosses heheheh)!!!


Então, aí começou minha surpresa em relação ao creme hidratante para as mãos, pq assim, minha mãe ganhou um desses da linha nativa spa, mas era alguma coisa com frutas vermelhas, mas passou da validade lá em casa em ninguém usou, ele era meio molenga, a mão ficava grudenta... ninguém gostou! E além disso eu não sou muito fã desses cremes, tipo perna, mao, pé...


Mas aí, como já tava com esse de guaraná mesmo, resolvi usar!!! Foi qd comecei a ver que minha compra não foi em vão (obaaa), a textura dele é ótima, é bem durinho, é aquele tipo de creme que qd vc aperta o tubinho não sai tudo esparramado sabe??? Sai beeem consistente mesmo!!! O cheiro tb é ótimoooo, adoreiii... eeee... o melhor de tuddooooo: a mão não fica grudenta, ele seca super rapidinho (ou seria absorve rápido??? hehehehhe) E tem mais, a hidratação dele realmente é prolongada, lavei minha mão um tempão depois e senti a mão lisinha debaixo da água, foi só aí que senti o creme saindo (só tinha sentido essa sensação com a polpa hidratante para os pés de castanha da natura, que eu passava a noite e de manhã qd tomava banho sentia o produto)


Bom, na embalagem o produto promete uma hidratação prolongada, rápida absorção, e proteção contra os danos causados pelas agressões externas, deixando as mãos suaves, macias e perfumadas. Promete também não danificar o esmalte das unhas. Então??? Ele cumpre fielmente o que promete, néam?


Gostei mtooo, gente!!! Esse, cooom certeza vai acabar (e rapidinho)... acho que vou virar ate consumidora fiel desse produto!!! Nota 10.


Quanto ao gloss... aiiiii... lindinho, aumentei minha coleção, a cor dele é a golden glow... nada contra a cor pq como gloss é bem translúcido gosto de qualquer uma :) menos aquelas pálidaaaasss (que aí ninguém merece ficar com cara de Mortícia Adams hehe)


Bom meninas... é isso!! Fica aí a dica de mais um produtinho legal ;)


Beijinhos,


Kelly.

3 recadinhos...:

Vanessa 24 de junho de 2009 às 12:55  

Tbém sou viciada em gloss!!

Muito!

Da Natura ainda não conheço, mas parece super lindo, né?

Adorei essa promoção. Também adoro promoções e compro umas coias que nem quero pra ganhar outra coisa..rs
Ainda bem que vc gostou da aquesição, né?
Bjss

Cristiane F. 25 de junho de 2009 às 05:54  

Oi kelly!

Valeu pela notícia da promo, eu com certeza vou dar uma passadinha lá no Boticário na hora do almoço hoje, como quem não quer nada...hehehe. Tô mesmo precisada de um creme para as mãos (e tb não gosto dos cremes melequentos), e já tô namorando as paletas novas a algum tempo, então acho que vou me jogar com vontade nela...rs.
E não é nada mal ganhar um gloss, néhm!

Bjsss
Cris

Cristiane F. 25 de junho de 2009 às 11:37  

Oi Kelly, já estou te seguindo.
Não me aguentei e fui no Boticário na hora do almoço, aqui no shopping Morumbi (em Sampa). Aqui a promoção que tá rolando é diferente! Na compra de um dos dois outros produtos dessa linha de Guaraná, você ganha o creme para as mãos (não o gloss). O problema é que eu não quis os dois outros produtos (óleo e hidratante), então acabei comprando o creme para as mãos sozinho mesmo :o(. Mas que delícia o perfume hein, adorei!!!

Aproveitei e arrematei a paleta Make it Pink 1 e a máscara multi-função, achei a idéia da embalagem sensacional. Vou ver se faço uma make usando esses produtos no final de semana para postar aqui ;o).

Ops, não vi o sorteio do hidratante no seu blog, simbora me inscrever agora mesmo, néhm?

Bjsss
Cris