Spray de diamante da Vita-A

>> sexta-feira, 5 de junho de 2009


Aproveitando para atualizar o blog, agora que to aqui de bobeira... :)


Então, um dia desses passeando em um blog que eu amooo, o testando produtos cosméticos da Mandi, encontrei uma dica para quem quer dar um tchãn nas madeixas... Esse spray de diamante da Vita-A. E lá fui eu nas lojas aqui da minha cidade atrás dele, já tava quase desistindo qd o encontrei aqui pertinho do trabalho...


Então, vamos a parte prática, que é o que interessa né??? Bom, usei esse spray assim que comprei, e assim, tava com chapinha no cabelo acho q fazia mais ou menos uns dois dias... então... me surpreendi, realmente dá um brilho incrível, muito bom mesmo, deu uma revigorada naquele aspecto de cabelo pesadão que a chapinha dá com um tempo.


Agora assim, testei no cabelo de duas amigas... o meu cabelo tem luzes, já ta bem claro, o de uma das minhas amigas tem definitva e é uma cor tipo chocolate, a outra tem os cabelos bem cacheados e castanho escuro... a minha conclusão??? Acho que qt mais claro e liso estiver ou for o cabelo, melhor ele funciona... pq assim, não percebi mtaaaa diferença no cabelo cacheado não...


No mais, ele não pesa e nem deixa o cabelo oleoso... a embalagem é pequena e segundo "ela própria" para levar na bolsa e usar onde quiser... só acho que acaba um tantinho rápido, já que usei só uma vez e já se foi 1 dedinho do produto (o que é bastante, levando-se em consideração o tamanho da embalagem). Agora não to usando todos os dias, mas é legal de vez em qd!!!!


Fica a dica para quem quiser experimentar... custa aqui na minha cidade, em torno de R$12,00.


Beijinhos,


Kelly.

0 recadinhos...: