Testando: delineador lilás Sheer, e máscara para cílios lilás Elke

>> quinta-feira, 25 de junho de 2009







Quero, antes de prosseguir expressando qualquer opinião (negativa ou positiva) acerca de um produto, esclarecer que a opinião formada após a utilização/teste de qualquer produto aqui, seja lá qual marca for, é pessoal! O que não significa que se determinado produto foi/é bom pra mim, será para vc tb... costumo sempre pensar e dizer que cada caso é um caso, tudo é muito relativo, pele, cor, cabelo... e principalmente gosto, cada um tem o seu e isso faz os produtos funcionarem de forma diferente! Todas nós temos nossas marcas preferidas, aqueles xodózinhos!!! Também é importante esclarecer é que minha opinião aqui é como consumidora APENAS, não recebo nada de marca alguma para falar bem, elogiar, criticar e etc. Tanto que se vcs derem uma "voltinha" no blog verão que existem produtos que eu amoooo e odeiooo, ou seja, existe espaço pra tudo aqui... só acho que minhas opiniões devem ser sempreeee consideradas sob a ótica de que "se não deu certo pra mim, pode dar pra vc". Assim como em diversas situações li por aí resenhas de meninas que odeiam produtos que eu amooo, e vice versa. Então é isso, recadinho dado ;)



Vamos lá então... a resenha de hoje, sobre dois produtinhos... o primeiro, um delineador de uma marca que eu nunca tinha ouvido falar... tb não foi caro, custou por volta de 8 dinheirinhos, mas era exatamente na cor que eu queria... lilás, antes dele só tinha testado o da avon (que é horrível), mas a marca tb oferece o mesmo produto em outras cores, como dourado, prateado, azul... enfim... a que eu queria era a lilás, e é dela que posso falar... :) A marca é Sheer. Bom, para aplicar, não tem graaaande diferença do delineador da mesma cor da Avon, é meio sem cor sabe??? Vc passa a primeira vez e não aperece nadaaa, precisei passar 3 vezes para chegar nesse tom aí... vejam bem, TRÊS vezes, gente, não sei vcs, mas euzinha aqui não tenho muita coordenação pra isso, passar uma vez e ficar bonitnho já é quase um milgare, imaginem três... é pedir demais, heim??? Perco logo a paciência, pq assim, na hora de sair, eu sempre to atrasada, e passar delineador com pressa e 3 vezes... ai ai... não dá não!!! Bom, eu não gostei dele não, até aparece a corzinha e tdo mais... mas não vou usar mais além desse teste, tenho certeza disso... prefiro usar o mini lápis lilás do boticário, textura muito melhor, mais fácil de aplicar... enfim, resenha dele em breve ;) Resumindo, comigo, esse delineador aí não deu não!!!



Segundo produtinho testado: máscara para cílios na cor lilás, marca: Elke... bom, essa marca acredito que seja um pouco mais conhecida, né? Bom, ela promete alongar e dar volume... tudo isso com uma corzinha diferente... é bom esclarecer que é o primeiro rímel que uso em uma cor diferente (que não seja preto, marrom ou incolor), então não tenho muitos parâmetros pra falar, vou falar especificamente do que esperava desse aqui e do que aconteceu, tá? Bom... alongar não sei não, achei que não alongou tantoooo assim não, agora, volume acho que até deu sim... nesse quesito ela funcionou bem, mas tb não é das melhoooreees!!! Só que assim, se fosse só por alongar ou dar volume eu não compraria não, comprei pq queria esse efeito colorido (amooo cores), então, a cor, boooommm... se fica lilás??? Vejam a foto :) achei que não muito né? Fica, assim, na pontinha dos cílios, mas beeem na pontinha mesmoooo... ao longo dos cílios fica como um rímel normal, preto!! Também não é um dos produtos que não viveria sem e tudo mais... também não sei se vou usá-lo novamente.. só o tempo dirá... heheheheheehh.



Bom meninas, e vcs? Já usaram alguma dessas marcas? Gostaram? E rímel coloridozinho? Me contem pq ainda tô nessa busca que coisas com cores :)



Beijinhos e ótimo dia :)

6 recadinhos...:

Cristiane F. 25 de junho de 2009 às 11:46  

Eu ví esse rímel roxinho da Elke no Carrefour na semana passada, mas não tive coragem de comprar. Eu já quebrei a cara com um rímel azul que comprei da Avon, então fiquei muito desconfiada dos tais rímeis coloridos. Acho que fiz bem, né?

Quanto aos delineadores coloridos, também dou preferência para os lápis, acho que a textura é bem melhor para depositar mais cor. Se bem que tenho um delineador azul Royal do Marcelo Beauty e outro azul marinho da Victoria Secret que são muito bons.
Mas....ainda estou em busca de um bom delineador roxo. Alguma dica???


Bjsss
Cris

Vanessa 25 de junho de 2009 às 12:47  

O da Elke eu já vi, mas nem parei pra olhar direito.
Achei bem legal, mas gostei msm do delineador. Ficou lindo e bem diferente. Esse acho que nunca vi, mas se encontrar, vou comprar.

Bjs

Betina A. A 25 de junho de 2009 às 14:25  

faz um sorteio c os dois! aahahahha

brincadeira.. mas achei uma gracinha o delineador! =]

Mary !!!! 25 de junho de 2009 às 15:41  

Linda oiii, então se você não gostou manda para cá pois eu achei seu visual super 10 discreto com cores expressivas curti bjus !!!

mary !!!

Dani é: 25 de junho de 2009 às 17:10  

Adorei...
Ainda ñ usei....
Eu queroooo....

Bjos...

Skadja 26 de junho de 2009 às 12:39  

na foto o delineador ate q aprece ter alguma cor.. mas sou descordenada, preciso começar a arriscar com o pretinho basico haha
e rimel eu sou fa do preto tb..
nd contra quem usa, mas eu acho um local meio estranho pra por cor =P
ai mas se o po nao pareceu grandes coisas nao vai ser o pincel q vai melhorar ele mtooo
e ta se saindo bem com as marcas?
tem umas bem enroladas e fantasmas neh? =/

;*