Base Dream Matte Mousse: Maybelline x Ruby Rose

>> quarta-feira, 17 de junho de 2009




Gente, hoje o assunto é: Base!!!


Bom, nunca gostei muito de usar base... sei lá... achava um item de make com-ple-ta-men-te dispensável... gostava só do pó-compacto, pra mim, só o efeito dele na pele já tava óteeemoo!!! Pra mim a base deixava a rosto oleoso, brilhando, não sei explicar, mas eu não curtia messsmooo...


Na verdade, eu só tive uma experiência com base, que era a da Natura, nem lembro mais qual era a linha (Acho que era a Natura Única), mas ela era aguada demais, não espalhava direito...


Quando eu entrei nesse mundo dos blogs comecei a me interessar pelo assunto... então, vi que muitas meninas não vivem sem base, e pelas fotos das makes que eu elas postavam, a rosto ficava beeem legal...


Foi aí que começou minha busca...


Beeemmm... vi de tudo um pouco, testei vários tipo mas nenhuma me agradava, foi quando li alguns comentários sobre a Dream Matte Mousse, nesse mesmo dia eu tinha ido até uma loja de cosméticos e vi esse nome... mas não era Maybelline, era: RUBY ROSE... bom, eu até gosto das sombras dessa marca, amo os glosses, um rímel... enfim... mas fiquei um tanto assustada com o valor, comparado com a "original" é beeeem mais em conta, tipo, paguei uns R$ 6,00 dinheirinhos nessa da Ruby Rose, enquanto que a da Maybelline custa em torno de R$ 35,00... uma baitaaaa diferença, não???


Ok... vi algumas opiniões sobre a Dream Matte Mousse Genérica... no geral, claroooo, sempre falavam que a original é melhor, mas nem por isso deixavam de elogiar a da Ruby Rose...


Mas aí tá, lá fui euuu, suuupeeer ansiosa para experimentar a Ruby Rose, pq, no mínimo, eu poderia ter alguma idéia do efeito da Maybelline...


Gente, eu não gostei da Dream Matte da Ruby Rose não... sendo muito sincera olha... ela até é fácil de espalhar, mas deixa o rosto com cara de "passei alguma coisa", e eu não gosto disso, gosto de maquiagem que deixe a pele com aspecto natural... se vc passar os dedos no rosto, eles saem cheios de base, se coçar tb, ela vem na unha... a pele brilha muito rápido, não dá o efeito matte esperado neeem de lonngeeee... mas de mtooo longeee mesmo, heheheheheh. E tem mais uma coisa, um dia desses eu assisti um vídeo da Lu Schievano (ela é oteeemaaa) falando sobre produtos baratos demais para passar na pele, segundo ela, é sempre bom investir em produtos bons, ainda mais uma base né???? Que a gente passa no rosto inteirinho e as vezes ainda desce um tanto pro pescoço e tals... fiquei com receio disso tb!!!


Maaaas aííí... eu tinha que experimentar a Dream Matte da Maybelline, td bem, jureiiii que não, pq pensei logo que não iria gostar e blá blá blá... mas não resisti... fui e comprei... a cor nº1 Porcelain Ivory... Que base é essaaaaaa??? Meninas, é muitooooo boa mesmooooooo, e olha que, como eu disse, não gostava de base... o efeito matte ela cumpre direitinho ( e como!!!), e dura... espalha fácil tb, só achei que a cor que eu escolhi fica um tantinho clara demais pra mim... maaasss, nada que um pó compacto (meu amadoooo pó) não resolva... :)


Booommm, acho que vale muitoooo o investimento na Dream Matte Mousse da Maybelline, mas pra quem quiser experimentar a da Ruby Rose acho que tb tá valendo a dica...




Espero que tenham gostado, e vocês? Que base usam? Qual o efeito que ela deixa na pele?




Um Beijinho,




Kelly.


3 recadinhos...:

Anônimo 22 de junho de 2009 às 04:40  

Kelly, tô querendo essa base da maybelline. Onde vc comprou a sua?

bjs

Unknown 23 de junho de 2009 às 06:17  

Ah eu vou comprar essa da maybilline. todo mundo é só elogios para ela. Eu gosto de base sabe? dá aquela firmeza na pele, e esconde algumas espinhas inoportunas que de vez em qnd aparecem...
;)

Raquel Samela 10 de dezembro de 2009 às 12:06  

eu vou comprar a base a da a maybelline, eu uso uma da natura super boa uso a base e o corretivo da natura diversa, é muito bosa só que tem que agitar antes e espalhar bem .... ja tive uma base perfeita da clinique essa foi a minha queridinha o nome é skin smoother pore minimizing , pensa em uma pele de porcelana eu usava a cor vanilla... muito boa era tipo um mousse ela tampava totalmente os poros e marcas de espinha da pele...a pele ficava lisinha ... em uma de minhas viajens perdi ela .... mas ... quando puder compro outra denovo ...por hora vou esperimentar essa da maybelline .... bju...