Cores de esmaltes!!!

>> sábado, 20 de junho de 2009










Bom, quem acompanha o blog sabe que eu sou completamente apaixonada por unhas desenhadas, né???


Então, já dá para imaginar que fico enlouquecida cada vez que vejo um esmalte diferente, que me permite um desenho mais ousado... isso sem contar que amooo cores beeem excêntricas mesmooo...como o laranja da foto :)


Como sempre coloco aqui tda semana fotos do desenho da unha da semana, resolvi mostrar minha mini coleção de esmalte, pq, apesar de eu fazer as unhas como manicure (Santaaa Maria heheheh), tenho os meus próprios esmaltes, pq nem sempre ela tem todas essas cores que eu gosto!!!


Entre os meus prediletos estão o Obsessão da Risqué (que fica um roxão lindooo), o Startalet da Impala (que fica bem prateadãoooo), e o Penelópe, também da Impala (que apesar de etar meio azul na foto, ele fica um tom mais esverdeado).


É importante avisar que alguns esmaltes aí da foto tipo o Elis, o Frida e o Tuti-fruti ficam bem claros, quase transparente, na verdade comprei jurando que eles eram fiéis às cores dos vidros, mas não são não!!!


Amo tb quase todos da linha gloss da Impala, a cobertura é perfeitaaaa... ficam bem gloss mesmo :)


Fora isso, faço sempre questão de usar uma base boa, para tratar sempre as unhas, já que quase nunca fico sem esmaltes nas unhas (tá booom, sei que é errado, que as unhas precisam "respirar", mas não consigoooo ficar sem as unhas pintadas), no momento to usando a nutri-base pró nivelamento da colorama, gostei bastante dela... e para uma cobertura final uso a cobertura intensificadora da cor que é otimooooo... sério, dá um brilho incrível e vc pode usar depois de uma semana de unha pintada mais ou menos, que ele dá um "up" na cor.... vale muito a pena essa aquisição, recomendadíssimo!!!

Bom meninas... espero que tenham gostado da minha mini coleção de esmaltes heheheheh.


Beijinhos,


Kelly.

2 recadinhos...:

Anônimo 21 de junho de 2009 às 18:02  

Kellyzinha, tô aqui pela primeira vez, adorei saber que és de Belém.
Sou também do Pa, sua visinha de cidade.
Moro em Castanhal.

Ah, eu uso essa base intensificadora e a nutri base também, com esperanças de fortalecer minhas unhas que andam fraquinhas...

bjs já to seguindo seu blog, e vou participar da promo.

bjss

NAPAULA 21 de junho de 2009 às 18:18  

Ai ai, adorei o tutifruti mas desanimei em saber q ele não é da cor do vidro.
bjs