Natura: Lata de Sabonete do dia dos namorados

>> segunda-feira, 22 de junho de 2009







Bom, qd vi essa "latinha" contendo 8 mini sabonetes no catálogo virtual da Natura me apaixonei... fui correndo atrás de uma revendedora para comprar...


Então, a "latinha" chegou... pra começar... nem lata é... de lata só o formato mesmoooo, pq ela é de papelão!!! Quanto aos sabonetes, beeemmm, eles vem todos embaladinhos em saquinhos barncos... são fofinhos, pequeninos, com mensagens de amor idem fonfinhas... maaasss, o cheiro, apesar de serem coloridos, são todos da mesma fragrância (que até agora não consegui definir qual é), não deixam a pele perfumada, sabe, não são que nem aqueles sabonetes da natura maravilhosooosss... com cheirinho de frutas, de flores, de ervas... enfim... não gostei mesmooo!!!

Sinceramente, me decepcionei com esse produto, principalmente por ser da Natura, já vi também em outro blog as pessoas falando que o kit de brilhos labiais (tb do catálogo do dia dos namorados), não é bom não!!!

Bom, ao menos a "latinha" dá para usar depois guardando bugigangas :)

Preço: R$23,00 dinheirinhos.

Beijinhos.

3 recadinhos...:

Dani Freitas 22 de junho de 2009 às 05:58  

Oii kellyzinha tem selinho para vc lá no meu blog,passa lá no "Eu adoro me cuidar"
bjus!!

Vanessa 22 de junho de 2009 às 06:21  

Ih, meio decepcionante então, né?

Que pena.

Eu não sou muito chegada em Natura, não.

Bjs

Raquel dos Anjos 22 de junho de 2009 às 08:01  

Nossa...ate que pela foto parece ser latinha mesmo e não de papelão. Uma pena gastar com o que não vale a pena, num é mesmo?
bjusssss