Unhas Decoradas

>> segunda-feira, 1 de junho de 2009


Primeiríssimo post... emocionada :)

Bem... aí to pra colocando vcs uma fotinho de uma das minhas graaandes paixões: UNHAS DECORADAS!!!! Prometo que toda semana coloco fotos do "desenho da semana".


Essa daí foi pintada na cor Pink fluor, da Risqué, com uma cobertura de glitter cor de rosa tb... amooo demais cores fortes em em tons rosadinhos, ou melhor, rosadões... hehehehe. Continuando... depois de devidamente pintadas, as unhas recebem a pintura das florzinhas, com cores branco, lilás e um verde meio cheguei.


Bom, ainda não desenvolvi a habilidade de pintar e desenhar nas unhas, por enquanto eles ficam à cargo da Maria... Santa Maria, o que seriam das minhas mãos sem ela, ela faz um desenho mais lindooo que o outro... hehehehe... depois que descobri não largo mais...


Então, taí, para quem curte como eu unhas decoradas... um modelo (quem sabe novo), de desenho.


E vcs meninas, curtem unhas decoradas??? Gostaram das minhas??? Digam o que acham!!!


P.S: Não reparem a parte dos meus dedos que aparecem, ta??? Eu detesto minhas mãos... hehe

Beijinhos,


Kelly ;)

4 recadinhos...:

Mandi 1 de junho de 2009 10:45  

Kelly parabens pelo blog!
eu ahei lindo demais (muito criativo seu desenho) ficou bem diferente do q a gente ve por ai!
mas eu tenho um problema não consigo usar por mais q ache lindo nos outros...tb do jeito q sou desastrada acabo perdendo o desenha em 1 dia!rs
bjs

dani 2 de junho de 2009 15:18  

olá..ficou lindo seu blog!! vou te add tbm..D+ essas unhas..vc é uma artista viu!ficaram fabulosas..e suas unhas são lindas..pena q eu não consigo fazer e nem conheço alguém q faça essa obra de arte..bjos

Ana Dell' Aquila 3 de junho de 2009 07:09  

Muito lindinha!!! Adorei! Retribuindo a visitinha no Calcinha Fru Fru!! Volte sempre!!

TataKesp 29 de junho de 2009 14:35  

Menina, me passa o salão q a Maria trabalha, q trabalho lindo!! Mas para o trabalho ser lindo, as unhas tem q ajudar, e as suas ajudam muito!! Parabens!!