Testando pó facial anti brilho da linha Capricho e pincel de pó facial de O Boticário

>> domingo, 28 de junho de 2009




Olá, meninas!!!


Bom, quem acompanha o blog tá sabendo que semana passada adquiri um pó facial anti brilho que foi lançado esse mês pelo Boticário...


Cheguei até a conversar com algumas meninas sobre minha primeira impressão sobre esse produtinho (que não foi mto boa não). Na verdade, eu não tinha era um pincel de pó digno pra aplicar o produto e isso dificultou tudooooo... pq o pincel que vem nele é uma vergonhaaa, com esponja simplesmente tb n dá... então fiquei com um produto sem ter como usá-lo!!!


Bom, resolvi investir meu pouco dinheirinho em um pincel legal... e lá fui para o Boticário da vida... genteeemmm, não achava em nenhuma loja da minha cidade (Belém)... entããoo, qd cheguei aqui (Macapá-tô viajando)... adivinhem ??? Tinhaaaaa... obaaaa... acho que demanda daqui é menor e por isso é mais fácil de encontrar as coisas, tem quase tdo na loja do Boticário daqui!!!


Enfim... lá vim eu, super ansiosa para usar... mas me segurei e esperei uma boa oportunidade para testar, com o rosto preparadinho e td mais...


E lá fui eu, no dia seguinte cumprindo a rotina normal: Protetor solar, base e... tchã, tchã, tchã: O pó facil anti brilho aplicado com o pincel... genteeee, eu fiquei bobaaaaaaaa... ele é ótimooo, cumpre direitinho o efeito anti brilho siiim!!! O rosto fica com efeito matte, a cobertura é bem suave, adorei... e o detalhe é que eu tenho um problema enorme em usar pó facial por cima do protetor, mas esse deu direitinho, sem marcar, sem melecar, sem passar a impressão "to usando pó"... outra coisa, achei que o efeito dura bastante e pra fazer retoques ao longo do dia é excelente tb (o único problema é carregar o pincel). Super indico, super aprovado!!!


Agora, como nada (ou nem tudo) é perfeito, o contra: a embalagem, bom, a idéia é a seguinte: vc tem a primeira tampa de enroscar, aí tem o pincel logo em seguida, vc tira o pincel, tem uma tampinha que qd levantada tem outro compartimento cheio de furinhos... então vc deve fechar a segunda tampinha, virar o pó "de cabeça para baixo" e levantar a tampinha e usar o produto que saiu pelos furinhos... deu pra entender??? Bem... eu só sei que nesse processo td a gente acaba perdendo muito pó... ele cai demais, suja o resto da embalagem, espalha todo, a última vez que usei sujei tudooo, o meu porta pincel de preto virou branco hehehehe... não sei se sou eu que sou desajeitada também, né??? Mas achei válido fazer a observação!!!
Agora, amei um detalhe do pincel, ele fica em pé sozinho (como vcs podem ver nas fotos), mas isso é frescurinha heheheheh, ele não precisaria fazer isso pra ser bom, mas eu gostei hehe!!!

Então gente... é isso aí... dois produtinhos super aprovados: pincel e pó facial anti brilho do boticário... valem mto a pena!!!


Beijinhos e ótima noite ;)

Read more...

Mimos que ganhei: pallete novinha, leque de make... e opiniões sobre eles!!!

>> sábado, 27 de junho de 2009











Olá meninas... nossa, um dia inteirinho sem postar nada ou passar por aqui parece uma eternidade!!!




Então, essa ausência tem uma excelente explicação: tarde de comprinhas com a Tia Mãedrinha :) heheh... pois é, pra quem não sabe, eu viajei, desde quarta feira to em Macapá-AP... meus tios e primo moram aqui, aí vez ou outra apareço por aqui :) E fico aqui até domingo...




Maaassss, vamos ao que interessa... os meus presentinhos :)




Sempre que vinha aqui ficava de olho em uns estojos lindoooosss de maquiagem que tem na TOP (uma loja TDB que vende cosméticos, perfumes, makes, intens pra casa, td importado), mas aí a minha tia ganhou uma frasqueira cheia de makes dessas de lá no dia das mães do ano passado... fiquei decepcionada... genteeeee... eu riscava a sombra, passava dedo, cotonete, pincel, a ponta dopimcel e nadaaaa... a sombra nem se manifestava com uma corzinha... ou seja, pigmentação 0.




Maaasss aí, dessa vez cheguei lá (ontem), e me chamou atenção que a tinham uns provadores, passei meu dedo e: supresaaaa, a sombra a apareceeeeuuuu, estava mais macia, com pigmentação... aí a vendedora se aproximou e me explicou que a loja reclamouuuu muitooo com a marca... sobre a falta de qualidade dos produtos e td mais, aí ele melhoraram... aaahhhh, já imaginam, néam??? Não resisti... peguei dois que me apaixoneiiii... e a mãedrinha resolveu patrocinar :) Sem contar que pensei logo no nosso querido potencializador de sombras pra dar uma forcinha extra :p




As duas são da mesma marca: TCW The Colors Workshop, a que tem formato de leque custou 23 dinheirinhos e a que tem formato de mosaico 30 dinheirinhos.




Bom, a pallete que tem formato de leque achei supeeerrr prática pra levar na necessaire... tem espelhinho e fecha direitinho... agoraaa... olhem que lindaaa a pallete em mosaico, fofaaaa, néam???




Tô aqui super empolgada e feliz com meus brinquedinhos novooosss... :)




Entããão, já sabem, vindo a Macapá... loja TOP... hehehehheh




Usei pra sair ontem a noite mesmo... prometo fazer swatches pra vcs com elas, tá???




Aí genteeemmmm, tanta coisa pra falar aqui, pincel de pó do Boticário, pó compacto antibrilho (que depois do pincel to in love com ele). Prometo que a partir de amanhã começo a colocar resenhas, tá??




Beijinhos lindas, e um ótimo diaaaaa!!!




Kelly.

Read more...

Testando: delineador lilás Sheer, e máscara para cílios lilás Elke

>> quinta-feira, 25 de junho de 2009







Quero, antes de prosseguir expressando qualquer opinião (negativa ou positiva) acerca de um produto, esclarecer que a opinião formada após a utilização/teste de qualquer produto aqui, seja lá qual marca for, é pessoal! O que não significa que se determinado produto foi/é bom pra mim, será para vc tb... costumo sempre pensar e dizer que cada caso é um caso, tudo é muito relativo, pele, cor, cabelo... e principalmente gosto, cada um tem o seu e isso faz os produtos funcionarem de forma diferente! Todas nós temos nossas marcas preferidas, aqueles xodózinhos!!! Também é importante esclarecer é que minha opinião aqui é como consumidora APENAS, não recebo nada de marca alguma para falar bem, elogiar, criticar e etc. Tanto que se vcs derem uma "voltinha" no blog verão que existem produtos que eu amoooo e odeiooo, ou seja, existe espaço pra tudo aqui... só acho que minhas opiniões devem ser sempreeee consideradas sob a ótica de que "se não deu certo pra mim, pode dar pra vc". Assim como em diversas situações li por aí resenhas de meninas que odeiam produtos que eu amooo, e vice versa. Então é isso, recadinho dado ;)



Vamos lá então... a resenha de hoje, sobre dois produtinhos... o primeiro, um delineador de uma marca que eu nunca tinha ouvido falar... tb não foi caro, custou por volta de 8 dinheirinhos, mas era exatamente na cor que eu queria... lilás, antes dele só tinha testado o da avon (que é horrível), mas a marca tb oferece o mesmo produto em outras cores, como dourado, prateado, azul... enfim... a que eu queria era a lilás, e é dela que posso falar... :) A marca é Sheer. Bom, para aplicar, não tem graaaande diferença do delineador da mesma cor da Avon, é meio sem cor sabe??? Vc passa a primeira vez e não aperece nadaaa, precisei passar 3 vezes para chegar nesse tom aí... vejam bem, TRÊS vezes, gente, não sei vcs, mas euzinha aqui não tenho muita coordenação pra isso, passar uma vez e ficar bonitnho já é quase um milgare, imaginem três... é pedir demais, heim??? Perco logo a paciência, pq assim, na hora de sair, eu sempre to atrasada, e passar delineador com pressa e 3 vezes... ai ai... não dá não!!! Bom, eu não gostei dele não, até aparece a corzinha e tdo mais... mas não vou usar mais além desse teste, tenho certeza disso... prefiro usar o mini lápis lilás do boticário, textura muito melhor, mais fácil de aplicar... enfim, resenha dele em breve ;) Resumindo, comigo, esse delineador aí não deu não!!!



Segundo produtinho testado: máscara para cílios na cor lilás, marca: Elke... bom, essa marca acredito que seja um pouco mais conhecida, né? Bom, ela promete alongar e dar volume... tudo isso com uma corzinha diferente... é bom esclarecer que é o primeiro rímel que uso em uma cor diferente (que não seja preto, marrom ou incolor), então não tenho muitos parâmetros pra falar, vou falar especificamente do que esperava desse aqui e do que aconteceu, tá? Bom... alongar não sei não, achei que não alongou tantoooo assim não, agora, volume acho que até deu sim... nesse quesito ela funcionou bem, mas tb não é das melhoooreees!!! Só que assim, se fosse só por alongar ou dar volume eu não compraria não, comprei pq queria esse efeito colorido (amooo cores), então, a cor, boooommm... se fica lilás??? Vejam a foto :) achei que não muito né? Fica, assim, na pontinha dos cílios, mas beeem na pontinha mesmoooo... ao longo dos cílios fica como um rímel normal, preto!! Também não é um dos produtos que não viveria sem e tudo mais... também não sei se vou usá-lo novamente.. só o tempo dirá... heheheheheehh.



Bom meninas, e vcs? Já usaram alguma dessas marcas? Gostaram? E rímel coloridozinho? Me contem pq ainda tô nessa busca que coisas com cores :)



Beijinhos e ótimo dia :)

Read more...

Mais lançamentos do Boticário: Creme hidratante revitalizante para as mãos (linha nativa spa guaraná) e brinde de Gloss

>> quarta-feira, 24 de junho de 2009




Bom gente... lembram que eu comprei aqueles produtinhos da linha do boticário capricho cores? Pois é, comprando 79,90 em produtos e pelo menos um da nova linha nativa spa guaraná vc ganha um gloss da coleção cellebrare... comoooo??? Issooo, eu sou fanática por essas promoçõeeesss, mais ainda por glosseeesss... aaahhh... eu não resisti... já tava comprando mesmo, néam??? Hhehehehehhe


Então, a vendedora me ofereceu o hidratante, o óleo de banho (não gosto) ou o hidratante para mãos, fora esses produtos a linha ainda possui os sabonetes, mas não tinha mais lá na loja... beeeeeiiiiim, o mais baratinho era o hidratante para mãos (apesar de eu achar que não usaria nenhum dos três), custava 17,90 ... então resolvi comprá-lo (sóóó para ganhar o gloss, pooois é, não resisto aos glosses heheheh)!!!


Então, aí começou minha surpresa em relação ao creme hidratante para as mãos, pq assim, minha mãe ganhou um desses da linha nativa spa, mas era alguma coisa com frutas vermelhas, mas passou da validade lá em casa em ninguém usou, ele era meio molenga, a mão ficava grudenta... ninguém gostou! E além disso eu não sou muito fã desses cremes, tipo perna, mao, pé...


Mas aí, como já tava com esse de guaraná mesmo, resolvi usar!!! Foi qd comecei a ver que minha compra não foi em vão (obaaa), a textura dele é ótima, é bem durinho, é aquele tipo de creme que qd vc aperta o tubinho não sai tudo esparramado sabe??? Sai beeem consistente mesmo!!! O cheiro tb é ótimoooo, adoreiii... eeee... o melhor de tuddooooo: a mão não fica grudenta, ele seca super rapidinho (ou seria absorve rápido??? hehehehhe) E tem mais, a hidratação dele realmente é prolongada, lavei minha mão um tempão depois e senti a mão lisinha debaixo da água, foi só aí que senti o creme saindo (só tinha sentido essa sensação com a polpa hidratante para os pés de castanha da natura, que eu passava a noite e de manhã qd tomava banho sentia o produto)


Bom, na embalagem o produto promete uma hidratação prolongada, rápida absorção, e proteção contra os danos causados pelas agressões externas, deixando as mãos suaves, macias e perfumadas. Promete também não danificar o esmalte das unhas. Então??? Ele cumpre fielmente o que promete, néam?


Gostei mtooo, gente!!! Esse, cooom certeza vai acabar (e rapidinho)... acho que vou virar ate consumidora fiel desse produto!!! Nota 10.


Quanto ao gloss... aiiiii... lindinho, aumentei minha coleção, a cor dele é a golden glow... nada contra a cor pq como gloss é bem translúcido gosto de qualquer uma :) menos aquelas pálidaaaasss (que aí ninguém merece ficar com cara de Mortícia Adams hehe)


Bom meninas... é isso!! Fica aí a dica de mais um produtinho legal ;)


Beijinhos,


Kelly.

Read more...

Sorteio do Bonitas e Bacanas

>> terça-feira, 23 de junho de 2009


Tá rolando um sorteio muito legal lá no blog Bonitas e Bacanas da Vanessa...

Quer participar e ganhar um batom ouro, um lápis marrom e um gloss bobbi brow??? É só passar lá http://bonitasybacanas.blogspot.com/2009/06/meu-sorteio-gloss-bobbi-brown-batom.html

Boa sorte pra gente... heheheheh

Beijinhos e um ótimooo e ensolarado dia :)

Read more...

Lançamentos O Boticário da Linha Capricho Cores

>> segunda-feira, 22 de junho de 2009











Gente, hoje eu dei uma passadinha em alguns blogs e vi os novos lançamentos da Capricho Cores... não resisti: corri para o Boticário para conferir... simplesmente gamei... queriaaaa tdoo pra mim, mas to tentando ( e me esforçando) me tornar menos consumista e mais ajuizada hehehehhe, então tive que comprar somente o que eu (achava) que tava precisando (apesar de ter ficado apaixonadaaaa pelo rímel que promete fazer tudo: alongar, dar volume e td mais, e tb a sombra violeta com glitter).



Bom, vamos lá, minhas novas aquisições foram: o pó facial antibrilho, uma pallete lindaaaa (Pink 1) e duas cores de lápis que já tava procurando fazia um tempinho: o azul (azul glam) e o lilás (lilás balada).



O que eu mais gosto nessa linha é o preço, possuem a qualidade do boticário e em um preço razoável. O pó compacto custou 29,90, cada lápis 11,90 e a pallete 44,90.



Já testei o lápis aqui, tem um traço supeeer preciso, bem macio e as cores lindinhas (tem um leve glitter). Prometo depois fazer uma make e postar as fotos aqui.



A pallete e o pó assim que eu testar faço resenhas, tá??? Mas já adianto que o gloss da pallete é lindo (tb já usei), ah, e ela ainda dá umas dicas básicas na capa de como fazer uma make.



Pois é meninas... corram para o boticário mais próximo hehehehehehe.



Beijinhos!

Read more...

Nosso primeiro selinho...


Bom, to muitooo feliz, ganhamos nosso primeiro selinho, da Dani, do Adoro me Cuidar... Obrigada, Dani :)
Vamos as regrinhas:

5 produtos que comprei, aprovo e recomendo:

1. Perfume Egeo Dolce - O Boticário
2. Delineador Duda Molinos
3. Protetor solar Anthelios AC 40 - La Roche Posay
4. Dream Matte Mousse - Maybelline
5. Blush cream - Vult

5 produtos que comprei, não aprovo e não recomendo:

1. Delineador colorido, Color Trend (roxo e prata) - Avon
2. Pó compacto Candeia - Natura
3. Protetor Solar Sun Max, Color Base, Bege Médio - Stiefel
4. Dream matte mousse - Ruby Rose
5. Brilho Labial - Payot
Repassando o selinho para:
1. Patrícia do Não vivo sem curvex
2. Carol do Make x make
3. Mandi do Testando produtos cosméticos
4. Raquel do Nova flor
5. Ana Paula do Tudo que a vida tem de bom

Beijinhos!!!

Read more...

Make do final de semana: Dourado + Cobre







Bom gente, pooorrr favoooorrr... olhem as fotos com a consciência de que sou iniciante nesse mundo de make's, tá bom??? Heheheheh.

Sérioooo, morria de medo de postar fotos como essas aqui...

Bom, fiz essa make para ir pra uma festinha do trabalho no sábado, bom, ia usar uma blusa amarela e tava supeeeer em dúvida em relação à cor da sombra, até que cheguei a conclusão que essa ficaria legal...

Bom, usei o duo de sombras da vult, nº 06, um iluminador de uma pallete de sombras da Ruby Rose, delineador Duda Molinos (que é óteemooo, em breve resenha dele aqui) e rímel do Boticário.

Espero que tenham gostado :p

Beijinhos.

Read more...

Natura: Lata de Sabonete do dia dos namorados







Bom, qd vi essa "latinha" contendo 8 mini sabonetes no catálogo virtual da Natura me apaixonei... fui correndo atrás de uma revendedora para comprar...


Então, a "latinha" chegou... pra começar... nem lata é... de lata só o formato mesmoooo, pq ela é de papelão!!! Quanto aos sabonetes, beeemmm, eles vem todos embaladinhos em saquinhos barncos... são fofinhos, pequeninos, com mensagens de amor idem fonfinhas... maaasss, o cheiro, apesar de serem coloridos, são todos da mesma fragrância (que até agora não consegui definir qual é), não deixam a pele perfumada, sabe, não são que nem aqueles sabonetes da natura maravilhosooosss... com cheirinho de frutas, de flores, de ervas... enfim... não gostei mesmooo!!!

Sinceramente, me decepcionei com esse produto, principalmente por ser da Natura, já vi também em outro blog as pessoas falando que o kit de brilhos labiais (tb do catálogo do dia dos namorados), não é bom não!!!

Bom, ao menos a "latinha" dá para usar depois guardando bugigangas :)

Preço: R$23,00 dinheirinhos.

Beijinhos.

Read more...

Desenho de Unha da semana... Tema: São João!!!

>> domingo, 21 de junho de 2009


Finalmente... como prometi... o desenho com as bandeirinhas e fogueirinha de São João :)

Fofinhooo, néam??? Eu amooo esse desenho...

Bom, a unha foi pintada na cor renda, fracesinha e desenho por cima (os desenhos são pintados com acrilex, aquela tinta para artesanato mesmo)

Minha cabeça já está a mil pensando no próximo... hehehehe


Beijinhos, meninas!!!

Read more...

Cores de esmaltes!!!

>> sábado, 20 de junho de 2009










Bom, quem acompanha o blog sabe que eu sou completamente apaixonada por unhas desenhadas, né???


Então, já dá para imaginar que fico enlouquecida cada vez que vejo um esmalte diferente, que me permite um desenho mais ousado... isso sem contar que amooo cores beeem excêntricas mesmooo...como o laranja da foto :)


Como sempre coloco aqui tda semana fotos do desenho da unha da semana, resolvi mostrar minha mini coleção de esmalte, pq, apesar de eu fazer as unhas como manicure (Santaaa Maria heheheh), tenho os meus próprios esmaltes, pq nem sempre ela tem todas essas cores que eu gosto!!!


Entre os meus prediletos estão o Obsessão da Risqué (que fica um roxão lindooo), o Startalet da Impala (que fica bem prateadãoooo), e o Penelópe, também da Impala (que apesar de etar meio azul na foto, ele fica um tom mais esverdeado).


É importante avisar que alguns esmaltes aí da foto tipo o Elis, o Frida e o Tuti-fruti ficam bem claros, quase transparente, na verdade comprei jurando que eles eram fiéis às cores dos vidros, mas não são não!!!


Amo tb quase todos da linha gloss da Impala, a cobertura é perfeitaaaa... ficam bem gloss mesmo :)


Fora isso, faço sempre questão de usar uma base boa, para tratar sempre as unhas, já que quase nunca fico sem esmaltes nas unhas (tá booom, sei que é errado, que as unhas precisam "respirar", mas não consigoooo ficar sem as unhas pintadas), no momento to usando a nutri-base pró nivelamento da colorama, gostei bastante dela... e para uma cobertura final uso a cobertura intensificadora da cor que é otimooooo... sério, dá um brilho incrível e vc pode usar depois de uma semana de unha pintada mais ou menos, que ele dá um "up" na cor.... vale muito a pena essa aquisição, recomendadíssimo!!!

Bom meninas... espero que tenham gostado da minha mini coleção de esmaltes heheheheh.


Beijinhos,


Kelly.

Read more...

1º Sorteio do Blog... Fotos do Hidratante!!!




Bom, meninas, qd eu postei o sorteio aqui no blog tava no trabalho, então não tinha fotos do hidratante que seria sorteado, por isso peguei uma foto dele na net...

Maaasss... prometi que postaria as fotos do "original".

Cumprindo a promessa... estão aí as fotos!!!

Não deixem de participar, tá bom??? COMENTANDO LÁ NO POST DO SORTEIO.

Beijinhos,

Kelly.

Read more...

Blog normal novamente!!! Sorteio...

>> sexta-feira, 19 de junho de 2009

Meninas, nos ultimos dias recebi vários emails após a divulgação do sorteio, me falando que o blog não tava aceitando comentários...

Gostaria de agradecer a tdas as meninas por esse ato de solidariedade :)

O Blog já voltou ao normal e o sorteio ainda tá valendo... comentem lá no post p´roprio do sorteio tá???

Beijinhos!!!

Read more...

1º Sorteio do Blog: Hidratante de Chá Verde do Boticário!!!

>> quarta-feira, 17 de junho de 2009


É com graaaande emoção que eu anuncio: O PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG PAPO DE AMIGAS :)


Já tava pensando em realizar um sorteio faz um tempinho, e como eu to muitoooo feliz pq julho, que é o mês do meu aniversário, tá chegandooo (e eu amoooo meu níver, hehehe), resolvi aproveitar esse momento pra realizá-lo...


Bom, como eu adoro os produtos do Boticário, o ítem eleito para ser sorteado é um Hidratante de Chá Verde da Linha Body Active!!!


Como eu to no trabalho agora e não deu tempo de tirar fotos do hidratante que vai ser sorteado, eu peguei essa imagem dele na net... mas vou postar fotinhos do "próprio" assim que eu chegar em casa, tá? Mas é esse aí mesmo!!! O de Chá Verde...

E pra participar é moiiiinto fácil... é só seguir as seguintes regritchas:

- Ser seguidora publicamente
- Se tiver um blog linkar o Papo de Amigas (caso não tenha blog não tem problema)

- Comentar somente nesse post seu nome inteiro, e-mail e cidade/estado onde mora e a frase “Eu quero o hidratante de Chá Verde do Boticário!”

- Morar em território brasileiro (se morar no exterior e quiser participar terá que arcar com o frete ok?)

- Divulgando o sorteio em seu blog você ganhará dois números. Basta fazer o segundo comentário após a divulgação colocando o link do post.

- Serão aceitas inscrições até 00h do dia 30/06!

- O sorteio será feito através do programa Sorteio Virtual e terá o resultado divulgado no dia 01/07.

Boa sorte, meninas!!!

Um beijinho,

Kelly.

Read more...

Base Dream Matte Mousse: Maybelline x Ruby Rose




Gente, hoje o assunto é: Base!!!


Bom, nunca gostei muito de usar base... sei lá... achava um item de make com-ple-ta-men-te dispensável... gostava só do pó-compacto, pra mim, só o efeito dele na pele já tava óteeemoo!!! Pra mim a base deixava a rosto oleoso, brilhando, não sei explicar, mas eu não curtia messsmooo...


Na verdade, eu só tive uma experiência com base, que era a da Natura, nem lembro mais qual era a linha (Acho que era a Natura Única), mas ela era aguada demais, não espalhava direito...


Quando eu entrei nesse mundo dos blogs comecei a me interessar pelo assunto... então, vi que muitas meninas não vivem sem base, e pelas fotos das makes que eu elas postavam, a rosto ficava beeem legal...


Foi aí que começou minha busca...


Beeemmm... vi de tudo um pouco, testei vários tipo mas nenhuma me agradava, foi quando li alguns comentários sobre a Dream Matte Mousse, nesse mesmo dia eu tinha ido até uma loja de cosméticos e vi esse nome... mas não era Maybelline, era: RUBY ROSE... bom, eu até gosto das sombras dessa marca, amo os glosses, um rímel... enfim... mas fiquei um tanto assustada com o valor, comparado com a "original" é beeeem mais em conta, tipo, paguei uns R$ 6,00 dinheirinhos nessa da Ruby Rose, enquanto que a da Maybelline custa em torno de R$ 35,00... uma baitaaaa diferença, não???


Ok... vi algumas opiniões sobre a Dream Matte Mousse Genérica... no geral, claroooo, sempre falavam que a original é melhor, mas nem por isso deixavam de elogiar a da Ruby Rose...


Mas aí tá, lá fui euuu, suuupeeer ansiosa para experimentar a Ruby Rose, pq, no mínimo, eu poderia ter alguma idéia do efeito da Maybelline...


Gente, eu não gostei da Dream Matte da Ruby Rose não... sendo muito sincera olha... ela até é fácil de espalhar, mas deixa o rosto com cara de "passei alguma coisa", e eu não gosto disso, gosto de maquiagem que deixe a pele com aspecto natural... se vc passar os dedos no rosto, eles saem cheios de base, se coçar tb, ela vem na unha... a pele brilha muito rápido, não dá o efeito matte esperado neeem de lonngeeee... mas de mtooo longeee mesmo, heheheheheh. E tem mais uma coisa, um dia desses eu assisti um vídeo da Lu Schievano (ela é oteeemaaa) falando sobre produtos baratos demais para passar na pele, segundo ela, é sempre bom investir em produtos bons, ainda mais uma base né???? Que a gente passa no rosto inteirinho e as vezes ainda desce um tanto pro pescoço e tals... fiquei com receio disso tb!!!


Maaaas aííí... eu tinha que experimentar a Dream Matte da Maybelline, td bem, jureiiii que não, pq pensei logo que não iria gostar e blá blá blá... mas não resisti... fui e comprei... a cor nº1 Porcelain Ivory... Que base é essaaaaaa??? Meninas, é muitooooo boa mesmooooooo, e olha que, como eu disse, não gostava de base... o efeito matte ela cumpre direitinho ( e como!!!), e dura... espalha fácil tb, só achei que a cor que eu escolhi fica um tantinho clara demais pra mim... maaasss, nada que um pó compacto (meu amadoooo pó) não resolva... :)


Booommm, acho que vale muitoooo o investimento na Dream Matte Mousse da Maybelline, mas pra quem quiser experimentar a da Ruby Rose acho que tb tá valendo a dica...




Espero que tenham gostado, e vocês? Que base usam? Qual o efeito que ela deixa na pele?




Um Beijinho,




Kelly.


Read more...

Desenho da semana

>> terça-feira, 16 de junho de 2009


Definitivamente, unhas pintadas de vermelho só tem um problema: elas mancham qualqueeer desenho que vc fizer... principalmente em branco (tdooo bem que eu não vejo outra combinação para desenhar na cor vemelha que não seja o branco).
Quem gosta de unhas desenhadas cooom certeza já passou pelo drama de querer um esmalte hipeer vermelho e não ter opção p desenhar... Maaaasssss, essa semana, a Maria (minha manicure), me apresentou o esmalte "madonna" da Impala. No quesito não manchar os desenhos ele óteeeeemoooo (como vcs podem ver na foto), só que confesso que esse tom de vermelho não é um dos meus preferidos não...
Bom, florzinhas desenhadas, unhas enfeitadas... a única coisa que passaei por cima foi uma cama de ultra brilho!!!
Booommm, confesso tb que não é um dos meus desenhos preferidos, aliás, acho que a combinação de cores não entrou mto em sintonia... enfim... já valeu pq matou a vontade de pintar de vermelho!!!
Prometo que no próximo me esforçarei mais na escolha das cores... ainda to devendo o desenho das bandeirinhas com fogueirinha e tals, fica pra semana que ve, ;) !!!

Beijinhos,

Kelly.

Read more...

Sorteio do Blog "The Alicias"

>> segunda-feira, 15 de junho de 2009


Gentemmm, olha que coisa maaaiiis fofaaa que o Blog The Alicias tá sorteando... uma necessaire fofaaa demaiiiissss.


Bem, segundo as meninas do Blog:

O kit sorteado vem numa necessaire super fofa da Koloss e é para fazer um look tema boca vermelha, contendo:

- sombra duo 05: rosa champagne/chocolate bronze

- máscara para cílios à prova d'água preta

- blush 02: pêssego

- batom 136: carmim cintilante

- batom 114: paixão

- gloss incolor com vitamina E e filtro solar


Euuuu queroooooo!!!


Gostou também??? É só entrar lá e seguir as regritchas :)


Boa sorte pra gente, entaõ, né?


Beijinhos,


Kelly.

Read more...

Desenho da semana... Unhas...

>> quarta-feira, 10 de junho de 2009


Demorei um pouquinho para postar o desenho da semana da unhas :) Tava meio enroladinha... maass... como prometi.... taí...


Primeiro... estou muito indignada, uma unha quebrou :( elas estavam enoormeeess... aí, vai e quebra uma, não contente em simplesmente quebrar, ainda tem que ser beeemmm pertinho da pele... aaahhh, tive que cortar logo todas, pq ninguééém merece ficar com uma unha curtinha e as outras enormeeess... ridículoooo!!!


Enfim, antes desse acontecimento, tinha planos de pintar, em homenagem ao dias dos namorados, um casalzinho de namorados, mas o espaço existente nas unhas pós corte não me pertimiu, entããão, resolvi pintar uma cor mais clarinha...


Vamos lá... primeiro foi feito uma francesinha na diagonal (que quase não aparece por causa da cobertura do último esmalte), depois uma cobertura do esmalte renda e por cima uma outra do esmalte gossip da impala.


Por último, a Maria fez o contorno dos corações em preto e depois pintou cada um de vermelho... e ao redor umas estrelinhas brancas e pontinhos pretos!!!




Prontinho... unha by Maria para o dia dos namorados!!! Era só o que o tamanho delas me permitiu fazer... hehehhe!!!




Tenho planos de uma fogueirinha com bandeirinhas para as festas juninas... não percam, heheheheh!!!




Espero que tenham gostado,




Beijinhos,




Kelly.


Read more...

Gloss Ruby Rose


Fazia um tempinho que queria postar sobre esse gloss...


Bom, para quem tava acostumada só com os glosses do Boticário, carésimooosss (e em época de contenção de gastos isso não é nda bom... hehe) esse me deixou com um "pé atrás" pelo preço, custa apenas R$ 4,69... exatamente, SÓ ISSO!!! A primeira coisa que passou pela minha cabeça foi que ele não deveria ter qualidade alguma, textura ruim e muitas outras coisitas negativas... então, resolvi comprar, afinal, se não fosse bom, não perderia tanto $ assim... hehehehhehe Comprei a cor 01, um rosa meio cheguei (essa aí da foto, amooo essas cores)


No entantooooo, em um ponto eu precisavaaa dar "o braço a torcer", a embalagem dele, como vcs podem ver, é lindaaa... muito fofaaaa!!! Tá, tá bom, confesso, comprei mais pela embalagem do que por qualquer outra coisa (olha o poder de uma embalagem aí... hehe)


Entãão, vamos lá: o produto tem várias cores, tdas em tons meio cintilantes, de um lado é a cor do gloss e do outro um brilho com glitterzinho, ou seja, 2 em 1, vc pode usá-los juntos ou separados... ponto positivo :)


Ok... primeirissima vez usando o produto: genteeemmmm... surprise!!! A-m-e-i... a cor fica linda, com ou sem o glitter (importante falar que o glitter não aparece moooiintooo, ele dá mais aquele efeito brilho do gloss do que glitter em si)... a fixação é ótima, como qualquer outro gloss ele vai clareando depois de um tempinho, mas mesmooo assim ainda fica a corzinha!!!


Gostei tanto que hj voltei na loja e resolvi comprar mais um, dessa vez adquiri a cor 09, um marronzinho, já usei e gamei :)


Essa marca tem uns outros produtos que to querendo comprar ainda... já vi em alguns blogs que as sombras da Ruby Rose são ótimaaas tb, tem uma mini palette de sombras por R$ 7,00 lá que to achando que vale o investimento hehe... to querendo tb o Dream Matte Mousse (imitação de uma marca famosa heheheh) Assim que eu comprar volto por aqui para contar se são tão bons qt o gloss.




P.S: Comprei o Gloss lá na Planeta Cosméticos, aqui em Belém. To avisando pq nos post anteriores mta gente me perguntou pelo msn onde eu tinha comprado o spray de brilho :) Não queria ficar fazendo propaganda de lojas, mas acho que fica mais prático p tdo mundo.




Bom, fica aí a dica...




Grandes Beijos,




Kelly.


Read more...

Looks pra toda hora

>> terça-feira, 9 de junho de 2009


Olá meninas, esse é meu primeiro post no blog. Sou o P que aparece na assinatura, Kelly e Paula, hehehe. Nas minhas andanças pela net, entre um job e outro encontrei um site super legal. É o looklet.com. Nele você escolhe entre vaaaárias opções de roupas, sapatos e acessórios. Dá pra criar looks bem legais. E além de tudo, dá pra salvar. Ai, quando pintar aquele desespero de não saber o que usar para aquela festa que pintou de última hora, os looks servirão como um super apoio pra você reinventar seu guarda-roupas. Fica ai a dica, espero que gostem. beijinhos.

Read more...

Spray de diamante da Vita-A

>> sexta-feira, 5 de junho de 2009


Aproveitando para atualizar o blog, agora que to aqui de bobeira... :)


Então, um dia desses passeando em um blog que eu amooo, o testando produtos cosméticos da Mandi, encontrei uma dica para quem quer dar um tchãn nas madeixas... Esse spray de diamante da Vita-A. E lá fui eu nas lojas aqui da minha cidade atrás dele, já tava quase desistindo qd o encontrei aqui pertinho do trabalho...


Então, vamos a parte prática, que é o que interessa né??? Bom, usei esse spray assim que comprei, e assim, tava com chapinha no cabelo acho q fazia mais ou menos uns dois dias... então... me surpreendi, realmente dá um brilho incrível, muito bom mesmo, deu uma revigorada naquele aspecto de cabelo pesadão que a chapinha dá com um tempo.


Agora assim, testei no cabelo de duas amigas... o meu cabelo tem luzes, já ta bem claro, o de uma das minhas amigas tem definitva e é uma cor tipo chocolate, a outra tem os cabelos bem cacheados e castanho escuro... a minha conclusão??? Acho que qt mais claro e liso estiver ou for o cabelo, melhor ele funciona... pq assim, não percebi mtaaaa diferença no cabelo cacheado não...


No mais, ele não pesa e nem deixa o cabelo oleoso... a embalagem é pequena e segundo "ela própria" para levar na bolsa e usar onde quiser... só acho que acaba um tantinho rápido, já que usei só uma vez e já se foi 1 dedinho do produto (o que é bastante, levando-se em consideração o tamanho da embalagem). Agora não to usando todos os dias, mas é legal de vez em qd!!!!


Fica a dica para quem quiser experimentar... custa aqui na minha cidade, em torno de R$12,00.


Beijinhos,


Kelly.

Read more...

Anthelios AC 40, da La Roche-Posay, o melhor protetor que usei...


Bom, e lá fui eu em mais uma tentativa de encontrar produtos para cuidar do rosto que não me dessem alergia (sou extremamente alérgicaaaa, a quase tdooo)... nova Dermato...efim... antes eu tava usando os seguintes produtinhos: Protetor Sun Max, color base, bege médio (deixou a pele muito oleosa, a cor do efeito base, pra mim, quse n fez diferença, acho q servia mais para deixar a pele melecada), um sabonete líquido manipulado e o Adacne Gel antes de dormir (que descascou horrores meu rosto, parceia uma cobra trocando de pele heheheh). De todos, o único que se adaptou bem por um tempo foi o sabonete, no entantooooo já no finalzinho do tratamento ele deixava uma sensação estranha, meu rosto ardia... enfim... não deu certo messsmooo...


Maasss... vamos lá... Dermato novíssima em folha... produtos novíssimos em folha... comecei ontem e com o tempo vou colocando o que to achando de cada um. São eles: Dermotivin Foam (sabonete), Anthelios AC 40, Effaclar k e o Theracne sabonete esfoliante.


Confesso que tava suuupeeerr ansiosa pelo protetor solar... pq a minha maior luta sempre foi encontrar um com efeito sequinho (acho que tdo mundo né??? hehehe).


Então, hj usei, passei e a-d-o-r-e-i... assim, por ser fluido ele espalha melhor, fica bem sequinho... a pele absorve rápido e não fica brilhando... no entanto, no quesito "pó compacto logo em seguida" hehe, ele foi bom, mas não excelenteee... ele ainda deixa aquele efeito mais escurinho, sabe??? Bem de leve, mas deixa...


Mas no geral me agradou... gostei sim e pretendo usá-lo bastante e até o final (coisa que nunca aconteceu com nenhum outro até hj)... Nota 9,5 pra ele :) Só é ruim pq acho que vem pouco produto!!!


Já vou dando uma prévia que o Dermotivin Foam tb é ótimoooo... deixou minha pele bem macia logo de primeira e não irritou nadinha... mas esse vou esperar mais um pouco p falar!!!


Beijinhos,


Kelly.

Read more...

L.O.V.E

>> segunda-feira, 1 de junho de 2009


Genteeeeee... dia dos namoradooosss... aiii, hj que me toquei que já é semana que vem. Tava vendo um post mto legal no blog "minha pele é melhor que a sua..." q percebi que tá pertinhooo já...


Enfim... daí comecei a pensar com o que presentear meu namorado... e fiz uma retrospectiva para não repetir presente... heheheheh


Então... eu já fiz de td um pouco... vou procurar essas fotos aqui e ao longo da semana vou postando p vcs verem!!!


Esse da foto aí acima, foi assim, era um mural (daqueles magnéticos de fotos), aí eu mandei fazer essa palavra LOVE com as fotos naquele material em ímã, então grudei no mural... as letras eram enoorrmesss, e eram separadas... então dava para grudar como quisesse... ficou lindooo!!!


Bom, se alguém gostar da idéia e quiser fazer me avisem que eu passo os dados do site no qual encomendei!!!


Beijinhos,




Kelly.

Read more...

Unhas Decoradas


Primeiríssimo post... emocionada :)

Bem... aí to pra colocando vcs uma fotinho de uma das minhas graaandes paixões: UNHAS DECORADAS!!!! Prometo que toda semana coloco fotos do "desenho da semana".


Essa daí foi pintada na cor Pink fluor, da Risqué, com uma cobertura de glitter cor de rosa tb... amooo demais cores fortes em em tons rosadinhos, ou melhor, rosadões... hehehehe. Continuando... depois de devidamente pintadas, as unhas recebem a pintura das florzinhas, com cores branco, lilás e um verde meio cheguei.


Bom, ainda não desenvolvi a habilidade de pintar e desenhar nas unhas, por enquanto eles ficam à cargo da Maria... Santa Maria, o que seriam das minhas mãos sem ela, ela faz um desenho mais lindooo que o outro... hehehehe... depois que descobri não largo mais...


Então, taí, para quem curte como eu unhas decoradas... um modelo (quem sabe novo), de desenho.


E vcs meninas, curtem unhas decoradas??? Gostaram das minhas??? Digam o que acham!!!


P.S: Não reparem a parte dos meus dedos que aparecem, ta??? Eu detesto minhas mãos... hehe

Beijinhos,


Kelly ;)

Read more...