E a ganhadora do Hidratante de Chá Verde de O Boticário ééééé...

>> quarta-feira, 1 de julho de 2009


Nesia Batista... a participante de número 73 :)

Bom meninas, como prometido o sorteio foi realizado através do programa de sorteio virtual-mais!!!

Só para esclarecer: alguns comentários de participação no sorteio foram excluídos após a postagem (pelas próprias autoras), então eu pulei esses na hora de contar a ganhadora, ok? Achei mais justo assim, já que de qualquer forma os excluídos não participam do sorteio!!!

Nésia, parabééééns, entrarei em contato com vc por email!!!

Obrigadinha a todas pela participação!!!

Beijinhos!!!

5 recadinhos...:

nesia batista 1 de julho de 2009 às 14:15  

Adoreeiii quando recebi o e-mail informando que havia sido sorteada!! Olha que eu nunca tive muita sorte hem... rsrs Vocês estão de parabéns!
http://www.pointdaspromocoes.com/

Anônimo 1 de julho de 2009 às 17:41  

Kelly, que pena que eu nao ganheiii!!!
Parabéns pra sortuda!!

Olha só fui agora pouco numa loja do Boti e comprei o pincel pra base/pó , que vc tem.Ainda nem usei.
E quanto ao pó antibrilho achei muito pouquinho o conteúdo, então desisti, até pq ja tenho pó demais!!
Comprei só o pincel e o demaquilante, que testei lá e amei.
Depois vou fazer um post sobre ele.

bjsss

Ale 2 de julho de 2009 às 06:06  

ooowwww... eu queriaaaaaaaa kkkkkkkk
Nesia, sua sortuda!!!

Bjo