Batom Intense de O Boticário cor 22

>> sexta-feira, 3 de julho de 2009




Hello, meninas!!!


Então, mais um produto que acredito já não ser novidade para a maioria, néam??? Mas eu precisavaaa vir aqui falar desse batom maravilhosooo... bom, quem sempre faz visitinha aqui no Papo de Amigas sabe que eu amooo Boticário. Já tinha visto alguns blogs falando desse batom, que é excelente, pois reúne preço e qualidade... no entantoooo, só pra variar, ainda não tinha encontrado na minha cidade, taí, mais uma feliz surpresa aqui em Macapá, que por ter a demanda menor acaba tendo mais produtos do que em Belém, então, aqui encontrei o batom Intense.


Já fazia um tempinho que eu andava atrás de um batom assim, cor de boca, nada muito chamativo, sabem? E encontrei o intense 22, por 9,90 dinheirinhos, onteeem aqui... aaiiii, fiquei tão feliz, adoro essas aquisições super em conta e com qualidade!!!


Bom, vamos ao produto, ele promete cobertura já na primeira aplicação, hidratação (contém vitamina E e manteiga de cupuaçú), sem contar o fator de proteção solar 15 (obaaaa!!!). Realmente, pela foto vocês podem comprovar o efeito cobertura já na primeira aplicação (já que passei somente uma vez no braço), ele é beeem macio e fácil de passar (ganha pontos por isso), e acho até que isso já prova um pouquinho do efeito hidratante dele!!!


Só sei que to apaixonada por esse batom (e olha que eu nem gosto tanto assim de batom), já to pensando em voltar na loja e comprar a cor 25 que também é fofaaa... e quem sabe arricar até um vermelho (será??) heheheheh.


É isso aí Boticário... produtinhos em conta e com qualidade ;)


Beijinhos meninas!!!

5 recadinhos...:

Anônimo 3 de julho de 2009 às 18:27  

Kellyzinha, esse baton é como se fosse um cor de boca rosinha? Dá para vc psotar uma foto sua usando? Beijos, e adoro seu blog!

Kellyzinha 3 de julho de 2009 às 21:42  

Anônimo... pois é, na foto só do batom aparece um tom rosinha, né? Só que acho que na boca ele fica um tom puxando mais para o marrom clarinho, sabe??? Tipo a cor que está dele no braço aí na foto mesmo. Mas pode deixar, postarei uma foto minha usando essa cor, tá?
Obrigada pela visitinha e fico muito feliz em saber que vc gosta do Blog... seja sempre bem vinda!!!

Roberta 4 de julho de 2009 às 11:47  

Oi, Kellyzinha! Obrigada por ter respondido! Além de vc ser eficiente na resposta, tb está sempre atualizando o seu blog, e acho que esse é o seu diferencial! É por isso que nunca deixo de visitar, pois sempre tem coisas novas! Simplesmente amei esse baton! Vou comprá-lo com certeza! A cor é linda, o preço é ótimo e tem a qualidade do Boticário! Um grande beijo para vc!

Amanda 4 de julho de 2009 às 13:59  

Eu comprei esse 22 tb e adorei mas depois acabei comprando o 25 e achei ele bem mais rosinha, bem pelo menos é mais parecido com meu ton de boca esses batons sao uma delicia neh
bjs

Kellyzinha 4 de julho de 2009 às 17:24  

Roberta (que bom que vc colocou seu nome dessa vez, hehe), fico muitooo feliz cada vez que "ouço" de alguém elogios a respeito do Blog, feliiiz mesmo, sabe? No começo pensei até em desistir pq achava que não seria interessante o suficiente, que as pessoas não iriam gostar, mas que bom que era só questão de tempo, venha sempre por aqui, tá??? Vou continuar me esforçando para melhorar sempre o Papo de Amigas!!! É como meu pai sempreee diz: vc deve tratar os outros como gostaria de ser tratado ;)
Compra sim o Batom, tenho certeza que vc vai gostar, como disse aí no post, já to pensando em adquirir outra cor dessa linha... heheheheh. Depois de usar me conta o que vc achou, tá???
Beijinhos e ótimo sábado.

Mandi... to atrás do 25... ainda mais agora q vc falou que ele é mais rosinha que esse!!!
Realmente, esses batons são uma delícia mesmooo, estou adorando, e olha que eu nem gosto tanto assimd e batom, prefiro os glosses!!!
Beijinhos e obrigada pela visita aqui :)