Testando as novas cores dos Mini Lápis da linha Capricho Cores

>> sábado, 4 de julho de 2009







Bom meninas, cumprindo mais uma promessa, de ir mostrando aos poucos os lançamentos da linha Capricho, hoje vou mostrar pra vocês duas novas cores dessa linha que O Boticário lançou mês passado: a Glitter Lilás balada e a Glitter Azul Glam... fora essas duas resolvi mostrar também uma que não é lançamento mas que eu adoreiiii (pq eu amo rosa) que é a Rosa House.

Então, eu sempre amei olhos bem coloridos, marcados e expressivos, sempre começo na coisas pelo básico, então sempre gostei do preto, do marrom... até querer partir para coisas mais ousadas e com cores mais fortes, então, ainda não tive muito sucesso com os delineadores líquidos coloridos (quem tá sempre aqui no blog lembra do delineador lilás da Sheer), até que encontrei os mini lápis dessa linha da Capricho. Na verdade o primeiro mini lápis que adquiri era de quando essa linha se chamava somente Cores, e depois virou Capricho cores... então àquela época eu tinha um prateado (que nem chegou a acabar e como a maioria das minhas makes passou da validade e tive que jogar no lixo), que eu usava só para fazer pontos de luz na maquiagem, tipo no cantinho dos olhos, raríssimas vezes eu o usava para delinear a parte superior dos olhos!!!

Ok, ok, depois de toda essa enrolação da minha história de amor com os mini lápis hehehehehhee, vamos ao que interessa... AS NOVAS CORES... então, no dia que comprei esses produtinhos da Capricho só faltei morrer quando eu vi que eles tinham mini lápis azul e roxo... aahhh, já fazia tantooo tempo que eu queria delineadores nessas cores (e eu já sabia que eles são fáceis de aplicar) que não pensei duas vezes para comprar!!!
Então gente, to besta até agora, to in love total com esses lápis... tanto o azul quanto o roxo são pigmentadíssimos, tem um glitter lindooo (que eu juro que aparece no olho) e são supeer fáceis de aplicar, dá pra passar rapidinho, sabe??? Eles deslizam... não precisa ser nenhum malabarista para isso... ainda mais eu, que sabe lá pq sempreee to atrasada e me arrumando com pressa hehehehhe. Vocês podem ver pelas fotos que as cores são lindaaas e bem fortes (pelo menos eu acho), principalmente a azul, que na última foto dá pra ver direitinho como fica beeem azulão (acho que nessa foto dá pra ver também algum glitter, né?). P.S: a vendedora me falou que dá pra usar também esfumando, aí fica um efeito meio sombra, sabem??? Acho que como ele é beeem macio dá pra fazer isso sim, ainda não testei mas já vi algumas meninas que fizeram e ficou bem legal também.
Aaahhh, a última cor que passei no braço é a Rosa House, que não é lançamento, mas acabei arrematando depois de me encantar com as outras!!!
Bom, os lápis, como o nome já indica (mini), são pequenos, mas acho que são bem dignos, o preço (custam em torno de 12 ou 13 dinheirinhos, não lembro com exatidão) também é razoável (não digo bom por causa do tamanho), mas já valem pela excelente qualidade. Bom meninas, é isso... espero que vocês gostem... agora to nessa coisa de make colorida, tô querendo testar as lapiseiras coloridas da Vult, mas já vi alguns blogs falando mal da lilás, dizendo que é muito dura... maaass, e a verde??? É a mesma coisa??? Alguém já usou pra me dar uma luz??? hehehhe

Beijinhos e um ótimoooo final de semana!!!

2 recadinhos...:

Mandi 4 de julho de 2009 13:55  

eu comprei tb o lilás...adorei passei e ficou horas e horas no olho!
muito bom mesmo agora fiquei de olho nesse azul!
La no blog esta rolando um concurso com um premio bem bacana da loreal se vc quiser da umapassadinha la:
http://www.testandoprodutoscosmeticos.blogspot.com/
bjs

tudo_gratis_e_mais_gostoso 4 de julho de 2009 14:59  

olá gostei dos lápis acho que deve ser bons!!
=**