Explicações!!!

>> sexta-feira, 10 de julho de 2009

Gente, passei aqui para explicar meu sumiço...
Bom... vou ficar, muito provavelmente, até segunda feira sem passar aqui no Blog (aiii, tenho tanta coisas pra contar pra vocês: compras do Morangão que chegaram, novos ítens de make adquiridos...).
Então, o motivo dessa ausência é a correria que minha vida se encontra no momento, faço aniversário amanhã e estou supeeer enrolada com os preparativos para a comemoração (afinaaal, serão 25 aninhos e eu não poderia deixar de comemorar, né?). Depois disso, viajo correndo para Macapá novamente... vou me mudar para lá de vez :( Aiiiii, que saudades já começo a sentir dos meus pais, da família, do meu amor, do meu Kin (um poodle de 7 aninhos), das GRANDES amigas, dos amigos... snif!!! Mas, só posso dizer que há males que vem para o bem... então, estou com o coração e braços abertos para agarrar as oportunidades que vida me dá!!!
É isso, meninas... na terça feira estou com a vida mais normalizada e volto por aqui (quem sabe eu não resista e antes disso poste alguma coisa por aqui).
Grandes beijos.

P.S: Nesia, estou indo agora de manhã nos correios enviar o seu prêmio do sorteio do Hidratante :)

5 recadinhos...:

Anônimo 10 de julho de 2009 às 06:30  

Parabéns Kellizinha, e é isso mesmo garota aproveite sempre as oportunidades da vida. Você está corretíssima!
Bjus e Feliz Aniversário!

.lívia. 10 de julho de 2009 às 08:19  

oi, amei por aqui! se quiser tbm me visite!
www.tofucolorido.blogspot.com

Thais 10 de julho de 2009 às 10:51  

Feliz Aniversarioo,E Boa sorte em sua nova vida .
Bjim!!!

13 de julho de 2009 às 10:49  

Parabéns Kelly, boa sorte, Beijinhos !

Kellyzinha 19 de julho de 2009 às 09:46  

Meninas... muito obrigada a todas, pelas visitinhas, felicitações pelo niver e votos de sucesso :)
É muito bom receber esse carinho :)
Um grande beijo!!!