Unhas: Desenho da Semana

>> segunda-feira, 13 de julho de 2009


Olááá meninas :) Quanta saudade daqui...

Nossa... vcs não imaginam a correria que foi minha vida de sexta até hoje... ufa... maaas, as coisas estão começando a entrar nos seus devidos lugares... ainda estão um tantinhozinho de nada tumultuadas, mas caminhando para a tranquilidade!!!

Bom, tenho uma triste notícia... os desenhos tão lindos que eu sempre mostro pra vcs toda semana vão começar a aparecer com menos frequência por aqui, o motivo é a mudança de Estado... genteeemmm, a Maria (minha manicure), não veio juntoooo... hehehehhe, queria poder trazê-la na mala... mas sempre que eu der um pulinho na minha cidade natal vou fazer desenhos novos e mostro pra vcs, maaas, por enquanto, as unhas serão normais mesmo, sem desenhos... snif!!!

Bom, depois desse daí, o próximo só em agosto (aaaahhhh).

Então, amooo essas francesinhas na diagonal, são lindas, néam??? Dão um efeito beem diferente, deixam a ilusão de que as unhas são maiores do que realmente são. Esse verde também é um loooshoooo!!! Apesar de já estar meio desgastado (fiz a unha na sexta), ainda dá pra ver legal, né???

Bom meninas... é isso!!! Espero que tenham gostado...

Muitas coisinhas legais pra postar pra vcs... muitas mesmooo!!! Quero mais tempoooo pra escrever aqui... heheheheh.

1 recadinhos...:

Thatamakeseetc 14 de julho de 2009 às 06:41  

Nossa, q show!!! Unhas perfeitas... amei!!!
Tô te seguindo.
Bjos.