Mais modelos da nova coleção Melissa Love Pirates

>> domingo, 5 de julho de 2009







Mais modelinhos que eu encontrei enquanto passeava na net... dessa vez gostei mais desses, principalmente a melissa coral (essa laranjadazinha), adorei esse tom, imagino que no pé ela deve ser tão confortável quanto a corallo que eu amooo!!!



A Melissa Adanna que sempre achei fofaaa, mas não comprei na coleção passada, quem sabe dessa vez, né??? Só não simpatizei com nenhuma dessas cores, mas gostei por ser Pequeno Príncipe.



E finalmente, a Melissa Bubbles, que eu to doidaaa pra ver, ela tem uma tecnologia que promete algo do tipo textura de pele, ou seria adaptar melhor à pele??? Nããão sei direito ainda... mas tô doida pra ver, ainda mais essa cor rosa chiclete lhendaaaaa!!!



É isso meninas, achei mais um monte... mas nenhuma novidade que tenha me agradado além dessas aí!!!



Beijinhos

4 recadinhos...:

tudo_gratis_e_mais_gostoso 5 de julho de 2009 às 17:09  

aiiiiiiiii amo melissa adoro mesmo essas eu gostei tem um estilo diferente bem bacana !!
Beijinhos =P

Joyce Carvalho 6 de julho de 2009 às 08:27  

Dá uma passada no meu brechozinho. Tem novidades!!!

Bjs.

=)

Kellyzinha 7 de julho de 2009 às 18:32  

Tudo gratis é mais gostoso, pois é, tb amo melissa, e acho que da nova coleção inteiraaa essas aí são umas das poucas que gostei!!!
Obrigada pela visitinha, viu???
Beijos.

Joyce Carvalho, já passei no seu brechó, viu??? Já estou te seguindo...
Beijinhos e obrigada pela visitinha :)

Cristiane F. 8 de julho de 2009 às 12:22  

Também sou apaixonada por Melissas!
Tenho várias, mas quero todas! Bem, quase todas...rs.


Bjsss
Cris