Parte II de presentinhos de aniversário do namorado...

>> segunda-feira, 20 de julho de 2009




Olá meninas,



Fiz um post semana passada mostrando pra vocês alguns presentinhos que ganhei de aniversário, somente com os ítens de beleza, estão lembradas?



Então, ganhei muitas outras coisas também que irei postando aos pouquinhos aqui pra vocês, tá? E o ítem eleito para hoje foi a blusa que meu namorado me deu (além da blusa ganhei tb uma espécie de "kit make" dele).



O que mais me espanta é que meu namorado (ah, o nome dele é Ricardo, acho que fica melhor assim, ao invés de ficar tda hora entitulando de "meu namorado" hehe), sempre me dá presentes legais... eu disse SEMPRE MESMOOO... sério meninas, não é pq eu o amo nem nada assim não... é pq acho que ele tem bom gosto de verdade... hehe (esclarecendo, mais uma vez aqui, que gosto é uma coisa muuuuiitooo relativa, né? Talvez muitas meninas olhem a foto da blusa e pensem "credo, ela acha que essa blusa é bonita?" heheheheh, mas, é a vida, né? Já pensou que chato seria se todo mundo gostasse da mesma coisa e blá blá blá...). Muitas vezes ele acerta mais do que minhas amigas nas escolhas...



Enfim... a blusa do presente original não era vermelha...o que aconteceu foi que ele queria me dar a blusa preta, maaasss, a preta só tinha tamanho P, enfim, segundo ele a vendedora vestiu, ele viu e achou que iria dar e trouxe a preta P... booomm, nem tudo é perfeito, né?? Uma blusa tamanho P caber em mim é pedir muitooo... hehehe... foi mto engraçado pq ela não fechou e ficou curtinhaaa, como ela tem esses babadinhos ficou mto engraçado tipo "blusa tucandeira", sabem??? Heheheheh. Mas eu ameiii tanto esse modelinho, achei tão fashion, tão fofinho...



Aí tá, como eu ia viajar, deixei a blusa com ele, para que pudesse trocar... eis que recebi a blusa na sexta... tamanho M e vermelha... já vesti, e amei, ficou linda, super estilosa... acho que dá para usar tanto de dia para dar umas voltinhas quanto a noite para ir para um barzinho e baladinhas!!!


P.S: reparem no detalhezinho de laço que ela tem... lindooo, né? Amo lacinhos :)


É isso, espero que vocês também gostem da nova peça do meu guarda roupas :)


Beijinhos e ótima semana!!!





5 recadinhos...:

Vanessa 20 de julho de 2009 às 13:04  

Adorei seu presente.
A cor é linda e o detalhe do lacinho é mesmo muito fofo. Também gostei do um ombro só. Muito bonita.

Bjs

.lívia. 20 de julho de 2009 às 18:47  

q delicia ganhar presentinho!
lindona, na loja ainda tem magico de oz 39/40 prata e ouro...
Alias pega meu e-mail sempre q vc quiser saber de alguma melissa, se tem cor, numeração, se quiser que eu reserve alguma vc me fala
livia_alli@hotmail.com

Kellyzinha 21 de julho de 2009 às 07:10  

Bonitas e Bacanas... obrigada :) É fofinhaaa, né??
Obrigada pela visitinha, beijinhos!!!

Oi Lívia... é bom mesmo ganhar presente :) ainda mais qd agrada ;p
Vou mandar um email p vc faando as que eu quero da próxima coleção... quaquer coisa te aviso da ashia oz...
Beijinhos :)

Adriana 21 de julho de 2009 às 08:10  

Kelly
Eu normalmente acerto o gosto do meu marido, mas infelizmente a recíproca não é válida... Tanto que ultimamente, ele me leva junto para comprar os meus presentes (e a gente quase sempre acaba na Galeria Melissa, diga-se de passagem :-D)!
Beijão e obrigada pela visita
Dri

Cristiane F. 23 de julho de 2009 às 05:31  

Nunca parei para contar quantos glosses tenho, mas acho que passa de 20 também, fácil fácil. Vc tá certa, a gente perde muita coisa porque não dá conta de usar tudo que tem, mas como resistir a aquele lançamento que você jura que ainda não tem nada naquela cor (quando na verdade é certeza que tem algo muito parecido)? Somos make up addicted assumidas, é da nossa natureza....fazer o que?


Bjsss
Cris