Testando Leite para escova da Garnier

>> quarta-feira, 1 de julho de 2009


Olá meninaaas,

Sei que muito já se falou (e leu) a respeito do leite para escova da Garnier, e já fazia um tempinho que eu queria usar, mas só hoje tive a oportunidade e vim aqui dar o meu pitaco ;p

Bom gente, taí um produto que me surpreendeu... negativamente!!!

A minha surpresa toda está no fato de que a maioria das blogueiras que testaram esse produto simplesmente o amaram!!! Então, está aqui mais uma prova do que eu sempre falo: de que se um produto funcionou (ou não) pra mim, não quer dizer que vá funcionar (ou não), para você!!! Engraçado que 99,9% das opiniões a respeito que li quando pesquisei no google (siiiim, eu pesquiso no google antes de vir aqui postar!!!), foram positivas...

Poooiiiss é meninas, na verdade, eu não vi nada de espetacular no leite para escova da garnier... bom, eu amooo chapinha, amooo escova, amooo meu cabelo arrumadinho e liso e por isso já tive a oportunidade de testar váriooos produtinhos desse gênero "ajudar a alisar/proteger". Assim, no quesito proteção do cabelo eu pouquíssimo ou quase nada senti, a consistência dele até que é boa, o cabelo não meleca nem pesa, diria que se não fosse pelo cheiro (que é bom), eu nem sentiria que tinha passado alguma coisa... ao secar o cabelo e passar a chapinha também não senti grande diferença, digamos que tenha ficado exatamente igual, como se nda eu tivesse usado... no mínimo eu esperava (como o produto promete) a facilitação da escova, visto que à essa altura esperar nutrição e fortificação da fibra capilar (que, diga-se de passagem, o produto TAMBÉM promete), seria exigir muito.

Bom, já em relação a durabilidade da escova (que, segundo a embalagem, deverá durar 2 vezes mais - só quero ver hehe) eu já não posso opinar com tanta convicção, uma vez que acabeiii de fazê-la.

Posso concluir que por quase o mesmo valor já usei produtos como o Ravor Therma Active da Nazca que promete praticamente a mesma coisa (sem o nome Leite, hehe), e, de fato, CUMPRE!!! Na verdade, o leite para escova não é péssimo e nem o pior produto que já usei em minha vida, só acho que ele não faz nada além dos outros (acho que faz até um pouco aquém) para ser merecedor de um nome tão diferente "Leite para escova", como se fosse uma inovação no mundo de quem ama (mas não possui), cabelos lisos!!!

Bom meninas, é isso, desabafei... heheheheh
P.S: perdoem a imagem, o tamanho hehehehe, mas foi a única que encontrei!!!

Beijinhos e ótima noite!!!

5 recadinhos...:

Girl - Personal Stylist 2 de julho de 2009 às 07:12  

Oi!!! Bem, se esse produto cumpre o mesmo que os outros - e ainda por cima é mais barato! - vou testar, com certeza!

Obrigada pelo comentário e vou te linkar tbm!!! :)

Beijinhos!!!

Anônimo 2 de julho de 2009 às 08:56  

Kelly, a lojinha é super mega power creusa kkkkkkkkk ela fica pertinho da janaina (lá no comércio). Vamos marcar pra ir juntas ? kkkkkk Acho que nem nome ela tem. kkkk Mas só vou nela, no planeta cosméticos e em mais duas que ficam pertinho do antigo buraco da palmeira. Ah, sou paraense sim ! Morando em Belém.
Beijusss

Amanda 4 de julho de 2009 às 14:01  

Kelly pois é eu tenho e gostei dele no geral...achei q em relação ao preço dele no meu cabelo deu certo mas é isso mesmo cada cabelo é diferente!
so q esperava algumas coisinhas a mais viu...
bjs

Kellyzinha 4 de julho de 2009 às 17:17  

Mandi... pois é... no meu não deu tão certo assim... que bom saber que não sou só eu que esperava algumas coisinhas a mais!!!
Beijinhooos.

Unknown 6 de novembro de 2009 às 14:13  

ola menina de uma coisa é certo. cada cabelo aceita o produto de uma forma. tem cabelo q fica com efeito lisos e outro infelismente nem pareci q foi colocado o produto
como foi dito mais acima.