Eu Usei: Reparador de Pontas Secas Amend + Comprinha de hoje

>> quarta-feira, 29 de julho de 2009

Olá meninas,

Olhem que coisa maaaiiiss fofaaaa essas capinhas para chave que comprei hoje... ai, eu não resistooo, amooo essas coisinhas assim, enfeitadinhas, que dão um arzinho diferente no que a gente tem.

Hoje fui resolver umas coisinhas no Banco e quando saí de lá passei na TOP (já falei dela pra vocês aqui no Blog, em um post sobre o perfume 212 Sexy), e vi essas capinhas para chaves. Eu nunca tinha visto dessas antes, conheço, e acho que todo mundo tb conhece, aquelas chaves que são coloridas, desenhadas, mas assim não... aí me apaixonei, né???!!! Tinha ainda chaveirinhos, ímãs, clips grandões, tudo assim coloridinho e com bichinhos e florzinhas.

A capinha é feita de borracha, tem uma abertura na parte superior por onde vc coloca a chave, depois passa o cordãozinho para fechar e prender. Por ser de borracha a chave não escorrega para fora, pq cria uma aderência!!! O legal é que vc pode prendê-las pelo cordãozinho, aí fica que nem um chaveiro e bem mais prático para encontrar todas de uma só vez dentro da bolsa!

Custou 6 dinheirinhos, achei bem em conta!!!

OK, deixando de lado minha supeeer empolgação com as capinhas e entrando na seção "Eu Usei", vou falar pra vocês sobre o reparador de pontas secas da Amend...


... então, comecei a usar reparador de pontas há uns 7 anos atrás, qd fiz definitiva no cabelo (que loucuraaa, acabou meu cabelo na época, fiquei traumatizada, alisamentos nuncaaa mais, só que isso é assunto que rende um post inteirinho heheh), percebi a necessidade que as pontas dos cabelos tem em receber esse tipo de produto, uma vez que elas ressecam muitooo, surge o triplo de pontas duplas... enfim... é super necessário mesmo!!!

Mas aí, o tempo passou, o cabelo cresceu e continuei com o hábito... mas tb tdos esses anos me mostraram os prós e os contras dos reparadores... por exemplo, alguns pesam no cabelo, deixam oleoso, fica um aspecto horrível... no entanto, qd a gente acerta na escolha, conseguimos tanto a prevenção qt a redução das pontas duplas, e uma proteção maior dessa parte do fio de cabelo!!! Sem contar que em alguns casos ainda ajuda a "acalmar" alguns fios quebrados (principalmente do franjão e da parte de cima da cabeça).

Então, o que eu posso falar desse reparador especificamente??? Ele é essa escolha certa... é excelente, você pode passar do meio para o final dos fios, nos fios quebrados que o resultado final é ótimo.

Logo que a gente passa no cabelo fica um aspecto estranho, pesado até, oleoso, mas em alguns segundos o produto é absorvido deixando o cabelo bem levezinho!!!

Aaah, rende bastante também, aqui na minha cidade custou 22 reais!!!

Produto aprovadíssimo!!!

Beijinhos!!!

7 recadinhos...:

Danie H.W. 29 de julho de 2009 às 13:22  

Flor... que coisinha mais amada essas capinhas!!! Eu quero e quero já pra mim... será q tem em Ctba?
Poe pra vender - hehehehe

Bjoo

Stéfanie 29 de julho de 2009 às 15:08  

Oie, seu blog é bem legal, virei seguidora!!
Que coisinhas mais lindas estas chapinhas!!! Quero mtas !!! rsrsrs
Sempre vi este reparador e sempre ficava na duvida, levo ou nao? Da proxima ele vai pra sacolinha de compras.. rsrs..
Quando puder de uma olhada no meu blog http://aiseeufosserica.blogspot.com
Um bjo

Sah 29 de julho de 2009 às 16:01  

eiii kellizinha!primeira vz q venho aq!to t seguindo!mto boa a dica sobre o reparador d ptas!eu uso shampoo e masc d trat da amend e gosto, agora vou investir mais na marca!uso o reparador da bicho da seda (mas eh mto ralo..) e o da seda gloss (mais concentrado, mas nao dah brilho...)vou testar essa qdo as minhas cabarem!
bjokas

Vanessa 30 de julho de 2009 às 15:39  

Eu já vi essas capinhas de chave na internet, mas nunca achei pra vender. São fofíssimas. Tbém queria uma.

Reparador é essencial, sim. Eu uso um que é na verdade um creme, mas tenho o silicone da Avon tbém. Esse aí eu nunca testei. E é verdade que pode deixar oleoso, por isso que optei pelo creme, sabe? Se passar muito, fica duro, mas se passar corretamente, fica bem bacana.

Bjsss

Kellyzinha 31 de julho de 2009 às 16:42  

Danie H.W. são fofas mesmo, né??? Olha, se vc quiser eu posso comprar e enviar pra vc seem problema... qualquer coisa me avisa, viu???

Stéfanie... já te add no seu Blog tb :)
As capinhas sãão fooofaas mesmo!!! To amando tê-las na minha bolsa, hehehehhe.

Sah, que bom que vc veio aqui, sempre visito seu blog e já sou sua seguidora faz um tempão :)
Pois é, eu adoro a Amend, tenho vários produtos... e esse reparador é um deles, que eu adorooo, ele tb é bem consistente, viu???

Van, fica pra vc o mesmo que falei para a Danie, se vc quiser a capinha me avisa que eu envio pra vc, viu??? Ainda não vi reparardor em creme... qual vc usa?? Fuiquei curiosa agora :)

Beijinhos a todas e obrigada pela visitinha :)

Kellyzinha 31 de julho de 2009 às 16:42  

Danie H.W. são fofas mesmo, né??? Olha, se vc quiser eu posso comprar e enviar pra vc seem problema... qualquer coisa me avisa, viu???

Stéfanie... já te add no seu Blog tb :)
As capinhas sãão fooofaas mesmo!!! To amando tê-las na minha bolsa, hehehehhe.

Sah, que bom que vc veio aqui, sempre visito seu blog e já sou sua seguidora faz um tempão :)
Pois é, eu adoro a Amend, tenho vários produtos... e esse reparador é um deles, que eu adorooo, ele tb é bem consistente, viu???

Van, fica pra vc o mesmo que falei para a Danie, se vc quiser a capinha me avisa que eu envio pra vc, viu??? Ainda não vi reparardor em creme... qual vc usa?? Fuiquei curiosa agora :)

Beijinhos a todas e obrigada pela visitinha :)

Danie H.W. 13 de agosto de 2009 às 13:27  

Hummm - vou querer sim... me passa um site pra eu ver os modelinhos???
Te mando um mail no fds!!!
Bjoo Kell