Testando Delineador Duda Molinos, Natura Única e Avon Color Trend

>> segunda-feira, 6 de julho de 2009





Bom meninas, hoje o assunto é: delineador. Eu simplesmente amooo delineador, acho lindo o efeito que ele dá ao olhar, fica marcante, né???

Então, separei alguns que eu tenho pra falar o que eu acho de cada um...
Primeiro, a pior aquisição do ano: o delineador colorido da Color Trend. Gente, eu tenho uma coisa que me persegue com delineador colorido, hehehehe, nenhum, mas nenhunzinho mesmooo que eu compro presta. Mas esse da Avon bateu o recorde, gente, vcs lembram do da Sheer? Pois é, aquele lá é excelente perto desse, ao menos aparece cor se vc passar certinho mais de uma vez Maaasss, o da Avon... nuncaaa, ele simplesmente é uma água, não risca, não aparece cor, não fixa... ixiiii... não gosto nem de lembrar, pior que nem o prata nem o roxo prestam mesmooo... as vezes a Avon abusa e pensa que temos plantinha de dinheiro em um vasinho no quintal de casa, né??? Custou 9 dinheiros cada um, que eu, sinceramente, queria mtooo de volta. Reprovadíssimooo.
O segundo delineador: Natura Única, bom meninas, esse aí eu usei durante bastante tempo... o mais legal dele é que como ele não é a prova dágua (pelo menos eu acho), se vc borrar, é só passar um cotonete que consegue limpar bem fácil, e como eu era iniciante, tava aprendendo a passar delineador, isso ajudava bastante. Usei durante bastante tempo, e ainda gosto bastante dele... é bem fácil de passar, é bem pigmentado e tem um traço legal, acho tb´que ele tem um dos melhores aplicadores que já usei... faz tanto tempo que comprei que nem lembro mais qt custou, acho que vi por 24 reais um dia desses o catálogo da Natura (carinho, néam? Levando em consideração o do Duda Molinos).

Por último, uma das minhas melhores aquisições do ano: o Delineador Duda Molinos. Meninas, ele é ótimo, é à prova d'agua, tem um traço bem firme, preciso, a cor já aparece na primeira passada, e seca bem rápido e justamente por isso não dá pra fazer com ele o truquezinho do cotonete que nem no da Natura. No geral, gostei bastante desse delineador. Não lembro ao certo, mas acho que custou uns 14 dinheirinhos!!!

Qual o melhor delineador na opinião de vcs?? Qual vcs amam e odeiam??? Aceito sugestões... heheheh.
Beijinhos.

4 recadinhos...:

Jakelynne Matos 6 de julho de 2009 às 15:07  

Passei pra deixar um oi,
Tenha uma ótima semana,
Ah, e vote no meu peso de porta em formato de casinha no link http://eliartes.blogspot.com/2009/07/concurso-reciclar-e-ganhar.html

7 de julho de 2009 às 09:15  

Deliniador Liquido? é tudo muito lindo, tudo muito charmoso, mas pra mim ? ixi eu borro tudo e acabo desistindo! Haha
beeijos.

Kellyzinha 7 de julho de 2009 às 18:30  

Jakelyne, muito obrigada pela visitinha, venha sempre, viu???
POde deixar, passarei la´para votar sim, tá???
Beijos.

Rê, pois é, eu não chego a ser uma expert, ainda me enrolo bastante passando, mas fui pegando mais jeito com o tempo... pegava um dia assim de bobeira em casa e ficava treinando... até q um dia o traço começou a sair mais digno... hehehehe.
Obrigada pela visitinha, viu???
Beijos.

Cristiane F. 8 de julho de 2009 às 12:20  

Eu gosto muito do delineador líquido da Vult, ele é um preto beeem preto, que seca super rápido e é a prova d´água. Também tenho um marrom da Essenze di Pozzi que é ótimo, bem pigmentado e a prova d´água também. Não tenho muitos coloridos, prefiro as lapiseiras retráteis ou sombras aplicadas com pincel chanfrado.
Esse da DM me parece muito bom mesmo, aliás, tudo da DM é bom, né? Amo as sombras, tenho quase todas já!

Bjsss
Cris