Mostrando as cores da pallete da linha Capricho Cores de O Boticário

>> sexta-feira, 3 de julho de 2009







Bom meninas... como eu prometi ir mostrando aos pouquinhos os produtos lançados em junho pela linha Capricho Cores do Boticário... estão aí... acho que as fotos meio que falam por si, néam??? A segunda com flash, a terceira sem!!!

Na ordem da foto: sombra preta, sombra pink flower, brilho labial pink plus e blush pink light.

A sombra preta é lindaaa, super pigmentada, nem precisa passar muito e ela já fica bem preta.

Agoraaa, infelizmente não posso falar o mesmo da sombra pink flower, que é um rosinha tãoooo apagadinho. néam?? Que nem aparece na foto!

A corzinha do brilho labial é foféénhaaa...

E, por último... o blush... com assiiimm??? Blush? Que blush??? Vcs devem estar se perguntando, né? Hehheheheheh... bom meninas, é isso aí, o que acontece??? Ele é bem clarinho, tipo, tá mais pra um iluminador, sabe??? Com uns brilhinhos, acho que por isso que não aparece na foto!!!

A minha conclusão é a de que esse produto possui algumas cores bem clarinhas tendo em vista o público teen a que é destinado, sabe??? Assim, a sombra rosinha eu uso no dia a dia, pq é bem discreta... a preta em produções mais pesadas e o brilho labial amo de paixão... o blush vai como iluminador meeesmooo!!!

Então... promessa cumprida ;)

Beijinhos meninas!!!

8 recadinhos...:

Cristiane F. 3 de julho de 2009 às 13:24  

Pois é Kelly, também achei os tons muito clarinhos, com exceção do preto, é claro. É realmente voltado para o público teen, porque não rola make pesado nas meninotas de 15 aninhos, néhn? Mas, com alguns produtinhos extras, dá sim pra fazer um make mais elaborado. Não achei que o kit valeu a pena, pelo menos para mim, que gosto de cores mais intensas ;o).

Bjsss
Cris

Kellyzinha 3 de julho de 2009 às 21:50  

Pois é Cris, as vezes acontece, né? A gente se empolga com um produtinho que não vale, né???? Mas, enfim... já estamos com elas, o jeito é ir usandooo... heheheheh.
Olhando o lado positivo de tudooo... hehehhehe.
Beijinhos!!

3 de julho de 2009 às 22:10  

Poxa, eu levava mais fé na linha da capricho. Estava doida pra comprar, mas sempre comprava outra coisa no lugar, Ainda bem que eu não comprei não é!
Obrigada pela visita Kelly, volte sempre =D

Anônimo 4 de julho de 2009 às 05:42  

Acho que essa linha é mais pra gente usar num final de semana e fazer o estilo...eu acordo assim ! kkkkkk
Kelly, quanto ao nome da nossa sacolada vou pensar em algo para sugerir...só acho que a gente fazer nesse mês de julho = férias = balneário fica complicado. No próximo sábado vou viajar, mas volto no domingo. Depois dele tô livre para qualquer sábado. kkkk
Beijusss

Skadja 4 de julho de 2009 às 06:30  

realmente a cor clarinha deve ser por causa do publico destinado, principalmente q mtaa criança ultimamente quer dar uma de adolescente e acaba optando tb por essa linha (ja vi numa loja haha) oq ajuda a manter algo leve pra elas..
fucei nessa linha numa loja ontem e nao gostei.. as paleta sao fofas, mas nao gosto de cores clarinhas... e o po achei as cores mto limitadas, soh tinha mais claro ou mais escuro q eu =/

;**

Kellyzinha 4 de julho de 2009 às 12:38  

Rê... pois é, eu comprei vários produtinhos desses da linha da capricho, e confesso que até agora somente esse me decepcionou, pq amei o pó anti brilho e os mini lápis. Super indico esses, mas realmente vc fez bem em não comprar essa pallete.
Beijinhos.

Cinda, póis é, concordo com vc, realamente a pallete é boa pra usar durante o dia mesmooo, a noite não dá não, pelo menos a sombra rosinha não dá!!!
Em relação à nossa sacolada já respondi lá no seu blog ;)
Beijos.

Aline, olha, concordo com vc, fica abismada qd vejo menininhas agindo como gente grande, uma coisa de cada vez para viver, né??? Talvez realmente essa linha ajude um pouco pais e mães a contornar isso!!!
E olha, qt ao pó da capricho, tem uma resenha aqui no blog, pq assim, logo que comprei tb estranhei isso, de só ter uma cor de cada, mas na verdade é por causa do efeito ele que é anti brilho, e o outro é bronzeador, mas eu adoreiiii... e não fui só eu não, já vi gente dizendo que ele se aproxima bastante ao anti brilho da MAC. Agora confesso que logo que a gente aplica dá um efeito "fantasminha" sim... hehehehhehe
Beijos.

Meninas, obrigada a todas pela visitinha, tá???

Amanda 4 de julho de 2009 às 13:57  

Eu ia comprar mas quando vi na mão achei muito clarinho tb! Tirando a sombra preta q acho melhor comprar avulsa mesmo o resto pra mim seria $$$ jogado fora (fora não pq a embalagem é linda) mas acabei levando mesmo o pó anti brilho e um blush soltinho bem rosinha além da máscara de cilios q é linda!rs
bjs

Kellyzinha 4 de julho de 2009 às 17:29  

Mandi... pois é, uma pena que na loja onde eu comprei não tinha provador da pallete... :(
Faz uma resenha depois do blush pra gente lá no blog, tá??? To tentada em comprá-lo hehehehehhe.
Beijinhos.