Creme hidratante para cabelos Oxyless Natural Line Anti-pollution

>> quinta-feira, 2 de julho de 2009


Olá meninas,

Bom, esse produto não é lançamento, muito menos novidade... mas eu simplesmente amoooo... quando eu tinha uns 16/17 anos ganhei um shampoo e um condicionador dessa marca e me apaixonei... tudo bem que àquela altura meus cabelinhos não tinham sofrido tanto com química hehehehe... mas a questão é que foi quando eu conheci essa marca e desde então sempre compro uma coisinha ou outra dela!!!

Então, esse creme custa (na minha cidade) em torno de 20 e 30 dinheirinhos, o pote com 500 gramas. Aííí, ontem, aqui em Macapá (mais uma vez: tô viajando), encontrei esse aí da foto em uma promoção óóteeemaaaaa... por 9,90 dinheritooosss... não pude resistir, néam??? Cheguei até a desconfiar, conferi a data de validade e como já conheço o produto abri o pote e vi a consistência e cheiro, só pra garantir que era "ele próprio" alí dentro hehehe.

Cheguei em casa e fui correndo usar... bom, o creme promete hidratação PROGRESSIVA e proteção prolongada contra os agentes externos (sol, chuva, vento, poluição). Bom, fiz uma escova sábado no salão e sabe lá pq, senti meu cabelo seco sabe??? Ressecado, passava a mão e sentia tããõ áspero... mas aííí, após usar esse creminho aí, ele já tá mais macio, mais leve, menos ressecado... gosto bastante, acho que hidrata legal... isso sem contar o cheirinho que é uma "diliiiça" e a consistência que é beeem legal, ele é beem durinho sabe??? Eu ia até bater uma foto pra mostrar pra vcs (mas tava no banho, aí não deu, néam??? heheheh), dá até pra fazer bolinha (como se fosse uma massinha de modelar), pode virar o pote balançar que não cai nadinha também!!!

Queria que todas pudessem comprar pelo mesmo preço aqui... seria um excelente investimento!!!

Fica a dica, de um produto que não é nenhuma novidade mas que eu amo de paixão!!!

Beijinhos e uma excelente tarde :)

8 recadinhos...:

Unknown 2 de julho de 2009 às 12:50  

Que aquisição heim?
Eu to pensando em mudar o creme que faço hidratação, e esse foi uma otima dica. ;)

Thais 2 de julho de 2009 às 14:32  

oii adorei seu blogger ,tudo muito bem explicadinho .
te linkei no brecho e Estou te seguindo tbem .
me linka ai
http://www.brechomocabonita.blogspot.com

Anônimo 2 de julho de 2009 às 14:38  

Kelly,
a idéia do encontrinho é ótima. Wu trabalho a semana toda. das 8 às 18 praticamente. Intervalo de 12 às 14 pro almoço. Nas sextas-feiras saio as 14 e fico livre. Mas o sábado tenho ele todo livre. O ruim é que agora tá um calor dos infernos, né ? E marcar a tarde, ninguém merece ! Me diz o dia que vocês estão pensando em fazer o encontrinho.
Beijusss

2 de julho de 2009 às 16:30  

Olá,
passei por aqui e decidi comentar
muito interessante seu blog e to seguindo já, passarei por aqui sempre que puder. Dá uma passada lá no meu, talvez vc goste!

quanto a linha que vc citou acima, eu nunca usei, mas pelo o que você disse é ótima. Vou procurar e fazer um teste ;)

Abraço*

Tábata Bueno 9 de março de 2010 às 04:45  

oii, então eu adoro os produtos da oxyless, porém não estou encontrando mais em lugar nenhum pra comprar, você sabe me dizer onde que vende?
me manda um email se souber...
thaa.bueno@gmail.com
obrigada...

Tábata Bueno 9 de março de 2010 às 04:46  

oii, eu adoro os produtos da oxyless, porém não os encontro mais em nenhum lugar, você sabe onde posso encontrá-lo?
se souber pode responder do meu e-mail mesmo, obrigada...