Nova Coleção Melissa: Love Pirates

>> sábado, 4 de julho de 2009










Bom meninas, acho que das últimas coleções da Melissa essa foi a única que eu olhei a maioria dos modelos e simplesmente não tive vontade de ter nenhuma pra chamar de minha. E olha que eu sou alucinadaaaa por Melissa, tenho mais de 10... não sei se olhando, ao vivo e a cores, na loja e colocando no pé vai ser diferente, mudo de opinião, maaas, não sei não, pq nas coleções anteriores eu já ficava alucinada antes mesmo de chegarem nas lojas...

Achei os modelos muito cópia dos anteriores (aí eles mudam um detalhezinho ou as cores, os tons), alguns beiram o ridículo (parece que quem fez tava sem noção do que é ou não usável - tipo, o que é essa bola da Lady Dragon??? Aiiii, e aquela espécie de broche da Barbie da outra Lady Dragon???), ou então, parecem as próprias imitações da melissa, sabe aquele modelinho grosseiro de plástico que a gente encontra por aí? Poooiiss é... achei essa Flower Isabela Capeto assim...

Tudooo bem, tudo bem, pra não falar que tô sendo muito malvada com a nova coleção (e como uma melissamaníaca assumida) preciso dar o braço a torcer e dizer que gostei da Love FU Tokidoki (apesar de que não vou comprar, pq tenho uma Love Fu e acho que ela não fica legal no pé e não tem conforto) e da Paradise... mas não foi nenhum amor à primeira vista, que fique beem claro, hehehehehe.

Além disso, não gostei dos preços, quase todos os modelos beiram os 100 dinheirões (ponha ões nisso, néam?) sem contar as que custam 200 (uiii) como a Three Straps Elevated. Poooiiis é meninas... carinho, néam?? Eu acho...

No entantoooo, acho que vale a pena vocês olharem alguns modelos e tirarem suas próprias conclusões, pq gosto é gosto, néam? E isso ninguém discute!! É importante avisar que não tive como postar todos os modelos que eu encontrei da nova coleção aqui ...

Não faz isso comigo não Melissa... eu amooo tanto os modelinhos de vocês, mas dessa vez fiquei até triste!!!

Então meninas, o que acharam da nova coleção Melissa???

Beijinhos!!!
OBS.: ACABEI DE VER EM UM SITE MAIS MODELINHOS DA NOVA COLEÇÃO QUE SÃO MENOS FEIOZINHOS, OPSSSS, MAIS BONITINHOS... hehehhehe, tava achando difíciiiiil não encontrar modelinhos novos para gostar... bom, como tá tarde vou deixar para postar amanhã quais são eles com suas respectivas fotinhos, tá??? Só passei aqui para não ser injusta... hehehehhe... afinal de contas, eu amo Melissa!!!
OBS2.: E eu jurandoooo que ia economizar dinheirinhos e me curar temporariamente do vício das melissas... heheheheh.

5 recadinhos...:

5 de julho de 2009 às 08:31  

Também achei essa coleção um pouco feinha, mas a penultima melissa do seu post é coisa mais lindinha do mundo *.*
Obrigada pela visita, volte sempre =D

Anônimo 5 de julho de 2009 às 11:07  

Kelly, farei um post falando dos pincéis que tenho, incluindo esse kit e um outro que havia comprado de outra menina. No post vou falar tudinho tudinho tudinho ! Inclusive os defeitos, okay ?! O post deve sair essa semana, no mais tardar na terça ou quarta-feira. É que você pode querer outro kit de pincéis e ela pode conseguir ele pra você. Tenho o e-mail dela. Aí você pode perguntar tudo e pedir (para sua segurança) que ela coloque o anuncio pelo Mercado livre. Beijusss

Anônimo 5 de julho de 2009 às 11:16  

Minha opinião pessoal é de que eles são bons sim (firmes e macios na medida certa), vários tamanhos e um pincel maravilhoso pra delinear. São meu kit de maroca de lulu. Tem pincel pra quase tudo nesse kit...o único que senti falta nele foi o duo fiber...mas acho que tem um kit que vem com ele tbm, mas vem menos pincéis. Beijusss

Kellyzinha 7 de julho de 2009 às 18:34  

Rê, pois é, achei essa coleção uma das piores... o problema da penúltima pra mim é o salto, não uso mto, só para trabalhar mesmooo, então prefiro as de salto baixinho.
Obrigada pela visitinha!!!

Anônimo 23 de dezembro de 2009 às 07:11  

Adoreii essa nova coleção principalmente a love fu IV (marinheirinho) adoro melissas e essa me apaixonei de vez''