Presentinhos de aniversário...

>> terça-feira, 14 de julho de 2009







Bom meninas... fazer aniversário é muitoooo bom, né??? Um diazinho todinho só nosso!!!
Entaõ, passei aqui para mostrar pra vocês alguns dos mimos que ganhei (com o tempo vou colocando o outros) heheheheh... então...
Um dos presentinhos do namorado foi um kit Make :) Então, gloss, pó compacto, blush e quarteto de sombras da tracta... e um lápis da Kreati... as sombras tem cores lindas e supeeer fáceis de combinar (aliás, cores que eu já queria faziz um tempããão), o blush (love total com ele, é tipo um blush duo), o pó ainda não sei ao certo o que achei, o gloss de uma cor fofa e um lápis de olho... bom, ainda não usei todos os produtos, mas com o tempo vou postando resenhas por aqui sobre cada um deles, tá??? Agora, me impressionei com as escolhas do meu namorado, todas agradaram :)
O segundo presentinho ganhei da irmã do meu tio, bom, amoooo esses kits da natura, essas coisas tipo "edição" limitada... da linha Natura Ekos de Maracujá, vem o óleo, shampoo, condicionador e sabonete (vieram dentro de uma caixa lindaaa -que não deu pra mostrar pra vcs pq não deu pra trazer na mala, hehhehhe). Tô doida para testar esse shampoo e o condicionador...
O terceiro e o quarto são do Boticário (tinha que ter, néam??? hehehe), um rímel mastercils 3D, alongador que ganhei do ex-chefe e uma necessaire linda (bom, a necessaire fui eu que escolhi, mas foi através de um cartão presente que uma graaande amiga deu :)... ah, e esse presente ainda não acabou, pq ainda tem crédito no cartão para ir lá escolher hehehehhe, ooobbbaaaa)
Bom meninas, é isso... aguardem as resenhas... ;)
Beijinhos!!!

8 recadinhos...:

Unknown 14 de julho de 2009 às 16:04  

Adooooorei todos os seus presentinhos. Seu namorado tem otimo gosto viu? Parabens.

;*

Skadja 14 de julho de 2009 às 16:16  

adoreei o blush e o porta pinceis *-*
parabens viu? tanto pelo niver qt pelos presentes (ta cercada de pessoas com bom gosto haha)

;*

Mary !!!! 14 de julho de 2009 às 17:07  

Feliz niver paquita tdb para você bjus ahhhh passa lá no meu blog e diz o k acho do visu !!!
Bjus !!!
Mary !!!

Ellen Miguel 14 de julho de 2009 às 17:09  

Adorei os presentinhos...Parabens, muitas felicidades..
www.kikamakeup.blogspot.com

Denize 15 de julho de 2009 às 04:45  

Amiga, Parabéns e Muitas Felicidades!!!

Quantos presentes legais, gostei da maquiagem da Kreati, eu já vi por aí, mas nunca usei, depois comenta com a gente se os produtos são bons.

Beijus :)

.lívia. 15 de julho de 2009 às 06:10  

nossa, que delicia! e parab´nes!!

Kellyzinha 19 de julho de 2009 às 10:06  

Cynthia, sabe que ele sempre me surpreende com os presentes??? Acho que ele se inspirou no blog para me dar esses presentinhos... hehehe.

Aline, pois é, o blush é tudooo, já to pensando em uma resenha para ele :) Obrigada pelos parabéns ;) Espero que essas pessoas me cerquem por muitoooss anos... hehehehe, não somente pelos presentes, clarooo, mas pq cada uma tem um significado e tanto na minha vida!!!

Mary, obrigada! Pode deixar que passo no seu blog sim!!!

Ellen, muito obrigada pelo carinho :) Já já irei retribuir sua visitinha ;)

Denize, obrigada, pois é, da kreati ganhei o lápis somente, que pelo que vi meu deu uma reação alérgica, mas não deve ser nda com o produto, sou eu que sou supeeer alégica a tdooo, meu lápis é antialérgico p teres uma idéia, usei esse aí de teimosa que sou heheheh.

Lívia, obrigada... pelas visitinhas constantes tb ;)

Meninas, muito obrigada pelos recadinhos, tá? Um grande beijo a todas!!!

Cristiane F. 23 de julho de 2009 às 05:44  

Ah, eu tenho esse blush, adorooo! Tô usando ele hoje, são dois tons de rosa que se misturam, fica tão lindo!

Puxa, esse homem te ama mesmo hein? Meu sonho ganhar maquiagem do meu marido, mas ele não sabe comprar nem mesmo um lápis de olhos. Além disso, ele simplesmente não consegue entender porque precisamos ter tantos ítens de make up, enche meu saco cada vez que me vê com coisa nova. Ele sempre solta um "mais maquiagem? Para que???", chato né?
Pior é que ele tá indo aos EUA a trabalho no próximo domingo, eu queria muito encomendar vááárias coisinhas, mas sei que ele vai reclamar um monte e duvido que ele vai acertar nas compras. Ah, mas se ele não passar na MAC para comprar minhas encomendinhas eu vou fazer greve daquilo que eles mais gostam, tu vai ver...rs.


Bjsss
Cris