Bolsinhas Animob

>> terça-feira, 7 de julho de 2009


Bom meninas, passando rapidinho aqui, pois estou em uma fase corridinha do mês, viagem de volta para minha cidade amanhã, preparativos do aniversário (sábado), e agorinhaaa (neste exato momento), arrumando as malas...

Então, em dezembro ganhei de presente da mamy uma bolsinha dourada da Animob, que eu amei... uso como tudo, porta celular, mp3, para o que precisar e o momento exigir!!!

Depois disso cheguei a ver uma blogueira viciada nessas bolsinhas... maaasss... nunca encontrei pra vender (lá onde minha mãe comprou não tem mais). Até que hoje a tarde, passeando no Shopping aqui de Macapá (fiquei horaaas lá esperando minha tia que precisou sair correndo para resolvar uns probleminhas), mais precisamente em uma lojinha de bijus, encontrei uma cestinha cheiaaa de bolsinhas da Animob... ai, mais uma surpresa boa que Macapá me trouxe hehehehhe.

Então, como meu celular é hiper mega giganteee resolvi trazer uma capinha só para ele, que é essa preta (reparem no detalhe da borboleta, eu amooo borboletas), a outra rosinha trouxe pq achei tão fofaaaa... ainda vou decidir o que guardar nela... to pensando no mp3, no suporte de bolsa (aqueles que a gente coloca na mesa e as bolsas ficam penduradas embaixo). Reparem os strass do rabinho do gato, um loshoooo!!!

O que eu mais gosto nessas bolsinhas é que elas ajudam a organizar nossas bolsas (pelo menos eu tento, pq a minha é uma bagunça só), ainda mais esses modelinhos fofoooos da Animob que são fofos, néam???

Bom meninas, cada bolsinha custou 15 dinheirinhos (achei até em conta - fiquei com receio pq aqui geralmente as coisas são mais caras que na minha cidade - mas já vi que no Mercado Livre as mesmas bolsinhas estão custando 19 - obaaaaaa, bom negóciooo, heheheh). Agoraaa, são tantos modelos lindooosss... demorei um século para me decidir, mas acho que fiz uma boa escolha, né???

É isso, comprei mais uns batons Intense do Boticário, umas bijus fofaaas, e outras coisitas mais que vou postando assim que estiver em casa novamente :)

"Eu to voltando pra casa outra vez..." hehehehheheheh.

Beijinhos.

2 recadinhos...:

Denize 7 de julho de 2009 às 19:19  

Oi Kell,
Bem vinda ao clube...rsss
Eu realmente adoro tudo da Animob.
Adorei as duas bolsinhas que você comprou,especialmente a pink.
Se você colocar lá na busca do meu blog a palavra "animob" você vai ver minha pequena coleção.
Adorei.
Beijus :)
http://pompomcorderosa.blogspot.com/

eLah 17 de dezembro de 2009 às 17:18  

aki na minha cidade (campinas) as bolsinhas na animob custam de cinco a dez reais.. kk' =D eu tenho uma coleção e realmente elas são lindaas *-*