Eu Usei: Shampoo de Limpeza Profunda Taninos da Hortelã da Natura

>> terça-feira, 28 de julho de 2009


Olááá meninas...

Mais um produtinho que já tenho há um tempão, tanto que já está acabando... ou seja, posso falar com muita propriedade sobre ele... hehe!!!

Bom, o ítem escolhido é o shampoo de limpeza profunda Taninos da Hortelã (o que são "taninos"??? hehehe), comprei em uma promoção de um catálogo da natura por 7 dinheirinhos (beeem em conta, né?).

Eu o uso uma vez na semana para retirar resíduos de produtos sem enxague e tudooo mais que tiver que tirar hehehhehe, também uso antes de fazer hidratações, para abrir as escamas do cabelo, limpar melhor e preparar para receber o creme e hidratar!!!

O que eu posso falar dele é que simplesmente o amoooo... ele tem um cheirinho de hortelã mesmo, e qd vc passa e lava dá pra sentir uma refrescancia, sabe? Não, não arde, mas dá sim a sensação de balinha de hortelã... Quanto a limpeza profunda??? Ele limpa suupeer bem tb, agoraaa, por ser de limpeza profunda ele deve deixar as escamas bem abertas e por isso o cabelo SÓ com ele não fica macio não, muito ao contrário, fica beeem áspero... mas acho que levando em considderação que ele é um anti resíduos, isso é bom, né???

Ultimamente tneho usado antes da máscara da L'oreal Lumino Contrast (ótima, já falei dela aqui no Bloh) e to amandoooo!!!

Produto super recomendado, não sei qual o valor sem estar na promoção, mas creio eu que não deve ultrapassar 20 dinheiros!!!

Com não é de uso diário, rende bastante!!!

Beijocas, meninas!!!
P.S.: A partir de hoje o Blog terá a Seção "Eu Usei", é o mesmo que as resenhas, mas to dando nome para ficar mais organizadinho... hehe.

4 recadinhos...:

Bruxa do Leste 28 de julho de 2009 às 13:31  

Oi Kelly
Eu tbm uso esse shampoo, concordo com 99% de tudo que vc falou (só não com a parte que deixa o cabelo áspero, porque no meu fica super macio, mas isso também depende das condições do couro cabeludo de cada um né - e o meu é puro óleo kkkk). Pensando na sua dúvida sobre taninos eu vou fazer um post ainda hoje sobre isso no meu blog ok. Se quiser ir ver depois será muito bem vinda (http://beautifullgirlbrasil.blogspot.com/). Beijos!!!

Unknown 28 de julho de 2009 às 17:49  

acho que ele deve da aquela sensação de geladinho maravilhosa. =) Quantos aos lencinhos, na caixinha vem 65 lencinhos por 14 reais,bem mais barato que a natura mesmo ;*

Alice Cardoso Brandão 28 de julho de 2009 às 19:31  

Oulha, eu também uso esse shampo já tem um tempinho e concordo com tudo. =)
O meu cabelo também fica meio áspero, mas né, não vou usá-lo e sair por aí sem passar uma máscara bruta antes.
Eu comprei no ano passado, mais pro começo, mas pintava o cabelo de vermelho todo mês e fiquei com dó de usar por usar e tirar a minha tinta que eu tanto custava pra manter linda. Até que um dia eu resolvi pintar de preto. Preto preto, azulado. Pintei uma vez e parei, não pintei mais, cansei, sabe. Um mês depois, mais ou menos, comecei a usar o shampo com cheirinho de hortelã uma vez por semana, e dois meses depois cadê a tinta preta? Foi embora! O shampozinho é tão forte que removeu TODA a tinta preto do meu cabelo, tanto que ele já tava vermelho de novo do meio pra baixo (acontece que tem 10 anos que, religiosamente todo mês, pinto de vermelho. Ai a tinta gruda, né). E a vontade de ir no salão da esquina e esfregar meu cabelo vermelho na cara do tio (que trabalha como cabeleireiro) que disse: "ah, agora essa tinta não sai". Saiu. =)

Kellyzinha 28 de julho de 2009 às 19:38  

Alice... Nossaaaa... to besta aqui, ele é tããão forte assim??? Menina, agora me deu até medo das minhas mechas que luto pra não amarelar/alaranjar...
Mas olha, essa sua luta para tirar uma cor do cabelo, tenho medo tb de qd eu enjoar do loiro e resolver virar morena novamente... acho que vai abrir a cor depois. Agora também tintura vermelho é complicado, né? Imagino que manter tb não deve ser nada fácil... deve ser beem mais difícil que o loiro!!!
Obrigada pela visitinha... beijinhos e volte sempre ;)