Perfume 212 Sexy Carolina Herrera

>> domingo, 19 de julho de 2009




Olá meninas,


Quem passa sempre por aqui sabe que mudei de Estado recentemente, que agora moro na cidade de Macapá-Ap, eu sou do Pará, morava em Belém desde que nasci... mas bem antes de me mudar definitivamente vinha sempre por aqui... a primeira vez que vim foi ano passado, em outubro, e fiquei até dezembro, eu tinha vindo para ficar de vez, sabem? Pensava em começar a trabalhar por aqui e ficar... mas aí não aconteceu!!! E só agora tive uma proposta boa e resolvi me mudar de mala e cuia...


Aqui em Macapá tem uma loja chamada TOP, tem em outros Estados tb, em Manaus e muitos outros que não lembro agora. Pra quem não conhece, a TOP é uma loja que vende perfumes importados de 1ª e 2ª linha, artigos de decoração, eletrônicos e beleza (qd cheguei aqui me supeeer empolguei jurando que eles vendiam makes importadas, tipo MAC, Lâncome, Dior... mas não, eles vendem só umas de uma marca que até já fiz um post por aqui, de umas paletes). Mas o forte da TOP meeesmooo são os perfumes, eles são bem mais em conta, não chegam a ser baratinhoooo, mas comparando com o preço lá da minha cidade custam entre 30 e 50 dinheirinhos a menos... alguns mais, alguns menos, depende do perfume... agora, tem uma coisa que adoroo lá, vc tem total liberdade para experimentar os perfumes, que ficam em prateleiras, com os papéizinhos para vc passar... não tem aquela barreira de balcão com uma vendedora entre vc e os perfumes, sabem??? Aquelas que vc fica, muitas vezes, sem graça de pedir para experimentar um perfume pq ela já nos olha com uma cara de "vai levar?", aaarrrghhh, odeiooo issooo, mas na TOP não tem isso (com excessão da do aeroporto que é beem menor), lá os produtos ficam em prateleiras e vc própria experimenta, pega e leva ao caixa!!!


Sempre que ia na TOP ficava deslumbradaaaa com dois perfuminhos: o The One da Dolce e Gabbana, e o Euphoria da Calvin Klein, mais recentemente me encantei tb com o Miss Chérrie da Dior e o CH da Carolina Herrera... então, eu sempreee ficava só na vontade mesmooo, ia lá, olhava, sentia o cheiro, mas a minha condição financeira não me permitia, levando em consideração que mesmo sendo mais em conta do que em muitos lugares, eles continuavam carinhos!!!


Entããão, eu sempre disse que assim que começasse a trabalhar por aqui iria lá na TOP pra comprar um desses vidros pra chamar de meu... maaaas, eu ainda não recebi meu primeiro salariozinho :) logoooo, ainda não tive coragem, uma vez que um perfuminho desses custa uma média de 250 dinheirões... Maaaaass assim que eu receber, vou lá e compro... juro que compro, só vou ficar beeeem em dúvida em qual deles trazer pra casa, pq e amooo tdos!!!


Mas, pra matar minha vontade, temporariamente hehehhe, estava eu passeando na TOP do aerorporto (eu não tinha nda que ter entrado lá, heheheh), qd me deparo com essa coisinha fofa aí da foto... o 212 Sexy da Carolina Herrera, genteee, que vidro lindo, né??? Sempre ouvi falar muitooo nesse perfume, na verdade, desde que comecei a vir por aqui sempre recebi muitaaas encomendas de amigas, e esse perfuminho sempre integrava a listinha delas... aí, resolvi experimentar, e gosteiii... bom, ele tb não é baratinho, o vidro de 30 ml, esse aí da foto, custou 102 reais... mas saí feliz da vida com minha nova aquisição, meu novo perfuminho de festa... hauaaauahauaha... não sei se vcs tem isso??? Mas eu tenho, perfumes que guardo para ocasiões especiais... hehehehehe... durante a semana uso o egeo dolce do Boticário.


Quanto ao cheiro??? Booom, não sou muito boa para descrever, então é melhor que vcs próprias sintam... até pq, perfume é algo muitooo mais que pessoal, néam???


É isso meninas...


P.S: mil perdões por não estar respondendo os recadinhos, mas essa semana atualizo tudinho, tá???


Beijinhos e ótima semana pra vcs.


8 recadinhos...:

Anônimo 19 de julho de 2009 às 09:32  

Oi, Kellyzinha! Sabe, eu só uso o 212 da CH, mas o feminino, esse Sexy eu simplesmente detestei por ser doce demaaaaais! Mas é como vc disse: perfume varia do gosto de casa um, né? E quer um conselho, amiga: experimente fazer compras no Mercado Livre, a gente acha produtos originais com preços realmente muiot bons, eu mesma já comprei muita coisa e não me arrependi! Um grande beijo para vc e parabéns pelo seu blog que eu amoooo! Roberta

Anônimo 19 de julho de 2009 às 10:12  

Oi Kelly, por isso que vc tava sumida do blog neh!

Seria ótimo se tivesse makes importadas na Top heim?!

Eu ja experimentei esse perfume, mas acho-o muito doce...
prefiro os cítricos...

bjs

Letícia 19 de julho de 2009 às 14:46  

Selinho pra vc lá no blogg!!
=]

.lívia. 19 de julho de 2009 às 17:11  

oi lindona! valeu por entrar no meu blog! quanto a linha abaixo dos cilios inferiores vc já tentou com sombra e o pincel chanfrado? ele deixa o traço delicado, e firme :)

.lívia. 19 de julho de 2009 às 17:14  

ah lindona, quanto as melissas, hello não mais, e wizard acho que só a prata... daí o valor da prata é R$159,90... vc é aqui de brasília? senão damos um jeitinho... essa numeração é dificil, se vc me falar sempre com atecedencia o modelo q vc quer assim que chegar na loja eu posso separar para vc, sei lá, podemos fazer um esquema... haha

Mary !!!! 19 de julho de 2009 às 17:51  

Amiga passa no Dicas e Cia sorteio s2 eua mo esse perfume mais pouquinho e de noite pois incendeia mais é um coringa na manga.
bjus
Mary

Kellyzinha 21 de julho de 2009 às 07:06  

Roberta... pois é... eu to gostando desse 212 sexy, o 212 eu experimentei, maaaassss... é gosto mesmooo heheheheh.
Então, mercado livre é??? De vez em qd olho lá, mas não tenho muita coragem de comprar não... comprei somente uma vez, deu td certinho... :) Mas ouço mtas histórias de gente que não recebeu o produto... enfim... Quem sabe vc possa me indicar alguns vendedores confiáveis com os quais vc já tenha comprado ;) Se não for pedir demais... é claroooo :)
Obrigada pelo recadinho e pelas visitinhas de sempre :)
Aaah, Abri o email do blog (pdamigas@gmail.com), para receber resenhas, pedidos, sugestões... como sei que vc sempre vem por aqui, pensei que de repente vc gostaria de participar... eu adoraria:)
Beijinhos.

Nao vivo sem curvex, poooiis é Patrícia, foi tanta coisa ao mesmo tempo, de uma hora para outra que acabei dando uma sumidinha daqui mesmo... mas já estou novamente por aqui :)
Neemm me fala das makes importadas hehehhe, um dia desses eu até sugeri por lá... maaas, a vendedorafalou q já vendeu algum tempo atrás, depois tiraram... bem que podia voltar, né???
Beijinhos.

Letícia, Obaaaaaa... selinhooo... mtooo obrigadaaaa... amooo ganhar selinhos... já já posto ;)
beijinhos.

Lívia... já respondi lá no seu blog ;)
Beijinhos.

Mary... pois é, uso somente a noite mesmo... é bem forte... se for durante o dia a gente morre sufocada... hehehhe.
Beijinhoos.

Obrigada pelas visitinhas ;)

Cristiane F. 23 de julho de 2009 às 05:27  

Oi kelly,

Já que você gosta de perfumes importados, tenho uma dica para você. Eu sempre compro meus perfumes na Summers (http://www.perfumessummers.com.br/loja/), eles tem os melhores preços da Internet, entregam direitinho e super rápido, e você parcela sua compra em até 6X. Ótimo não? Eu também tenho o 212 Sexy, mas os que mais gosto mesmo são o Magnifique, da Lâncome, e do Ange ou Demon, da Givenchy. Além desses, destaco também o Dolce & Gabana (o tradicional), o Lolita Lempicka, o Fantasy, o Tresor, e o Jean Paul Gaultier. Pois é, eu faço a linha "perfumes adocicados", com notas florais, gourmand, fundo amadeirado e algumas notas frutais, como o Amor Amor por exemplo. Não consigo ser mulher de um cheiro só, adoro variar de acordo com o meu humor!


Bjsss
Cris