Eu Usei: Demaquilante Solution Micellaire Physiologique da La Roche Posay

>> segunda-feira, 27 de julho de 2009


Bom meninas... hoje serei breve, não to mto bem, tô meio triste, já estou há 3 semana sozinha aqui em Macapá, distante de família, amigos e namorado... sem contar alguns acontecimentos que contribuíram para que eu ficasse mais jururu ainda. Mas td bem... vai passar!!!

Então, o produtinho que escolhi para falar hj é a Solution Micellaire Physiologique da La Roche Posay.

A última vez que fui a dermatologista perguntei sobre demaquilantes, se eu podia usar qualquer um e td mais... foi qd ela me indicou esse... é carinho, custa uns 50 reais, mas eu gostei muitooo mesmo dele, já o tenho há uns dois meses, uso sempre e amooo.

Bom, falando mais especificamente, ele retira tda a make, direitinho, ao menos em mim funciona mto bem (pq já ouvi alguém falar que para o preço ele não retira direito a make), vejo que saem tda a base, pó e sombra no algodão. E o melhor de tudo para mim: ELE NÃO DEIXA O ROSTO OLEOSO!!! Amei isso, ele deixa a pele bem macia!!! Pq antes dele eu tava usando os da Natura e do Boticário... os dois deixavam minha pele brilhando e grudenta... argh!!!

Tenho problemas seríssimos de Alergia, e esse produtinho aí caiu como uma luva. Isso sem contar com a qualidade conhecidíssima da La Roche... né???

Bom meninas... é isso!!!

Super indico esse demaquilante... pra quem estiver disposta a fazer o investimento ;) hhehehehhehe.

Beijinhos e ótimo final de tarde!!!

2 recadinhos...:

Fee Ferreira & Cih Lira 28 de julho de 2009 07:50  

Bem legal a dica!
eu o uso o demaquilante da avon!!
fica tristinha não amiga!!!
pensa que td vai passar!!!
=)
Beijooos e força aí garota!!!!

:: Tamila :: 29 de julho de 2009 05:42  

Oi Kelly!
Vim dar uma passada aqui no teu blog pra conhecer, e nossa! Que coisa mais linda! Adorei as cores, tudo!

Vou comentar nesse post porque primeiro: eu uso esse demaquilante e simplesmente AMO!, e segundo, o que ta acontecendo flor? vc foi morar em macapá foi?
Poxa vida!
Não sou advogada (ainda) to no ultimo ano ralando (argh).

Vou passar mais vezes aqui pra gente se conhecer melhor!

beijo grande